::: DOG LOVERS :::


Casamento Real: Kate e William !

0
|
Meninaaaaaaaaaaas, param TUDO nessa vida!
Que casamento foi esse hoje? Do Príncipe William com a Kate!
Geeeeeeeeente, fiquei bege com a classe, a postura e a delicadeza deles!
Ahhhh, quero casar lá agora, quem nem sabe... ALOKAA!! ahahahaha *-*

Tenho mil detalhes pra comentar e dividir com vocês..
A começar pelo PERFEITO vestido de rendas da Kate!


Esse tomara que caia, esse decote em V longo e a manga longa de renda
ficou simplismente TUDOOOOOOOOO de lindo! Eu amei muito ...
Eu ja nem adoro renda sabe =P... rs


Enfim, o tão esperado beijo!


Que amor é esse heim...E os olhares entre os recém casados?
Muito doce e verdadeiro... fiquei babando horrores... hahahaha !

Convidados e seus Chapéus ! 

Ebaaaaaaaaaa! Fiquei tão maluca quando vi os chapéus!
Cada um mais elegante, grande , cheio de detalhes e mimos, cores vivas!
Ahhhhhhhhhh, que convidadas mais fantásticas essas, arrasaram forever com esses chapéus
de pura elegância e modernismo !!

A Calda do vestido!


Heyyy, só porque eu vou casar com calda longa ela quis me imitar, kkkkkkkkkkkk
Brincadeira! Que lindaaaaa que ficou com essa calda longa e a irmã levando até a igreja!
Ja é, sem dúvidas uma princesa!

Véu e Tiara!


Agora, esse véu não ornou muito não com tantos detalhes lindos né..
Me lembrou enterro! =/ Eca.. kkkkkkkkkkkkkk
Ja a tiara eu roubaria fácil para mim viu, cheia de strass , grossa...
Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaa! Mil vezes aprovado!

Buquê 


Simples, branco e delicado.
Ela realmente surpreendeu muita gente com sua sutileza e delicadeza,
com que quis todos os detalhes... Amei !

Toda Perfeita agora, com o véu para trás! hahahahaa...
Parabéns Kate! Que você seje muito feliizz!


E nós ficaremos só babando, afinal... A Princesa será ela né? =P

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos