::: DOG LOVERS :::


Cartão de seus sonhos!

0
|
Pois é, ja pensou em ter um cartão com seu designer ?
Do jeitinho que você quer ? ... Isso é o tipo daquelas coisas que,
não muda a vida de ninguém, mais que toda mulher quer! rs

Pois é! Nesse Site Alemão , eles fazem por, se eu não me engano 5 Euro cada cartão!
Tem um mais fofo que o outro... vou colocar aqui alguns dos mil que eu adorei horrores, são
bem mais de 100 modelos!

Aishiteru (Amor em japonês)


Onça Azul e rosa florescente!


Listras super neutras!


Cerejeira perfeita...


Dog Kawaiii !


Oncinha!


Estrelas , meio mágico!


Anime !


Zebra ...


Lindos né? Quando eu for para a Alemanha, comprarei alguns pra guardar
com muito amor e carinho... Pois será sem utilidades, com certeza! kkkkkkkk

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos