::: DOG LOVERS :::


Anna Sui

0
|
Bom dia queridas leitoras e blogueiras...
Apresento a vocês: Anna Sui!

Ela é a FASCINAÇÃO da moda, é a PERFEIÇÃO das cores e combinações...
Descobri suas make: ME APAIXONEI!

Descobri seus designer de roupas: ME APAIXONEI!



Descobri seus acessórios: ME APAIXONEI!


Anna Sui, Minha DIVA, Inspiração, forever!
Eu compraria TUDO que ela faz, tudo sem olhar para trás ...

Como alguém consegue ser tão perfeita nos detalhes ? Em TUDO ?
Tinha que ser japinha né? >.< hihihi.

Você também vai se apaixonar ao ver as roupas, maquiagens e mais que tudo,
são os mínimos detalhes!

Para quem não a conhece, segue o Site Mais fofo do mundo! E,  algumas informaçãozinhas...


Início da vida


Sui nasceu em 04 de agosto de 1964 em Detroit, Michigan. Ela tomou um interesse em moda em uma idade muito jovem e começou clipping páginas de revistas de moda para preencher seus arquivos Genius famosos. Estes têm servido como inspiração para sua linha ao longo de sua carreira. Após se mudar para New York, ela participou de arte famosas da nova escola e da faculdade de design, Parsons The New School for Design.

Carreira na Moda


Jessica Stam em Anna Sui Show - Setembro, 2008
Depois de deixar a The New School , trabalhou para diversas empresas esportivas Júnior. Durante esse tempo ela começou a desenhar a roupa de seu apartamento que era vendido em locais como a Macy's e Bloomingdale's . Com o incentivo dos amigos de Naomi Campbell e Linda Evangelista , Sui lançou seu primeiro desfile em 1991.  "Que essas belezas profissionais estavam então no auge de sua fama ajudou a atiçar a recepção Sui tem de compradores e da imprensa", e também da indústria segurado abraço de um nicho de designer talentoso. Após esta recepção incrível, ela abriu uma loja de varejo na 113 Greene Street, no Soho York New District. Esta loja, com lavanda suas paredes, piso vermelho, móveis antigos em preto e assinatura dolly manequins cabeça tornou-se um grampo de SOHO moda e sinônimo da marca Anna Sui. Conforme descrito em um recente Tempo artigo, "As lojas têm vindo a salientar o epítome da cultura em um mundo da moda mudando continuamente." Sobre sua carreira, a marca Anna Sui também tem crescido a nível internacional nos americanos, europeus, asiáticos e Oriente Médio mercados. Seus desfiles icônico, com os seus antecipados rock-muito e desenhos de fundo, rotineiramente embalar a tenda no Bryant Park durante o seu horário nobre quarta-feira na Fashion Week .

Outras Linhas


Anna Sui Calçados estreou em sua pista para a coleção de outono. Confeccionado em Veneza , Itália , a coleção de calçados e à noite inclui tanto os estilos dias, em veludo, seda, couro, pele de cobra e lagarto shearling e camurça.
Em 2009, Sui parceria com a Target para produzir uma Gossip Girl linha inspirada combinação de Upper East Side de estilo com uma borda da baixa. A coleção de edição limitada estava disponível para várias semanas, em setembro. Sua versatilidade de design foi ainda exibida quando Sui foi contratada pela Samsung Electronics Co. para projetar telefones celulares!

Segue a nova coleção de Inverno 2011 da Anna Sui,
Mostrado nas passarelas do SPFW em fevereiro/2011.
















Perfeição existe ou não existe ? hihihi ..
Eu usaria TODAS as peças dela, ainda que eu não postei todas, coloquei as que 
eu mais amei, mais no fundo eu, na verdade... amei TODAS as roupas, acessórios, tudo tudo!

E você, Ficou super fã dela também ?

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos