::: DOG LOVERS :::


KcSoapsNmore

0
|
Meu novooooooooooooooo amore! Que loja mais fofaaaaaaaaaaa!
Para quem  não conhece, ela é nos EUA, e vende sabonetes em formatos de doces, barras,
borboletas, coelhos, etc... Ahhhh é tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa...
E imagino o cheiro que cada uma tem, aiii, eu querooo!! uhhuahuauhauha .. .>.<
Sempre deixo uns em meu guarda roupa, para deixar aquele aroma gostoso ...
Essa com toda certeza desse mundo inteiro, será uma loja que quero conhecer e gastar trilhões de dólares!

Sabonete de esporte!


Para os amadores de " Coffee "


Bolo de Chocolate!


Barras rosinha super fofo!


CupCakes , demais né ?


Caveiro bem do mal.


Ovelha gorda, cheio de cachinhos!


Maçã do amor, super verde.


Para aquelas (os) que estão sem dente. rsrs


Donut de chocolate!


Cérebro , inteligência é sempre bem vinda! =)


Conjunto: TDB !


Passarinhos, olha que cor maravilhosa!!


Borboletas, suuuper delicadas!


Hummm, sorvetinho mordido .. kkkkkkkk


Coelhinhos ...


Parece até Trakinas .. kkkkk


É isso, espero que tenham gostado dessa "novidade"... Pois para mim foi! ihihi

Visitem essa Perfeita Loja!

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos