::: DOG LOVERS :::


1° Make da NYX

0
|
Ahhhhh!! A 1° Make da NYX agente nunca esquece..
E eu com certeza não irei esquecer tão fácil dessa paixão pela NYX!
E agora eu as tenho um pouquinho para mim, que ja é o suficiente para 
diminuir minha ansiedade e me dar motivação para aumentar minha coleção da NYX!


Essas make, eu comprei com uma conhecida por ter Canal do Youtube!
Fuçando e fuçando.. (para variar...rs) Achei o Canal dela e vi alguns desapegos!
Neles, estavam esses produtinhos perfeitos e lindos! Paguei Baratinho e ela por sorte,
morava muito perto de mim.... 

Olha os produtinhos que lindooooooos (Morri!) :

1 Batom, 2 Pigmentos e um Blush !

Pigmentos: Grass (Verde c/ fundo dourado) & Silver!  


Blush: Cinnamon ! Liiindoo demaisss!


Perfeitoooooooo!! *-*


Batom: Margarita!



Super hidratante e cheiroso! Adorei horrores! 


Foi isso, agora estou na espera das make da MAC, NYX, L.A COLORS... *-*

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos