::: DOG LOVERS :::


Brilhando e Craquelando

0
|
Bom dia amores da minha vida, como vocês estão após comer muito chocolate?
Suuuuuuper gordinhas igual eu ? *-* hIUEHIhouehiIHUE ...

Os esmaltes da vez são 2 nessa semana que passou !
Primeiro foi essa dupla irresistível da nova linha da Impala, SPFW!
Primeiro passei o "Metal Glam" e depois passei o "Na mira 3d" ! Olha que lindo:


Não gente, eu fiquei babando nessa dupla, que brilho mais lindo e diferente!
É simplismente uma DIVA esse esmalte... Só não passei o Na mira 3d (Brilho) Porque
Depois é um pouco ruim para tirar, então passei por cima do preto, mais só o brilho deve ficar LINDO tb !
Adoreiiiiiiiii e super recomendo! Durou horrores na minha unha !


Olha na Luz o efeito que ele dá... 


Meu achado mais lindo, meu achado não esperado: 
Big Universo - Efeito Craquelado!


Olha que lindooooooooooooo!!
No fim, acabei passando pra testar por cima da dupla linda, e acabei gostando e deixei assim mesmo!
Esse esmalte me surpreendeu muito... Apesar de mil meninas estarem postando e comentando deles, eu
não esperava realmente que ele secasse tão rápido e tivesse esse acabamento tão perfeito!
Eu ameiiii... Agora to louca para achar nas outras cores tb! *-*

Espero que tenham gostado e que testem em vocês tb !

Mil Beijinhos
 





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos