::: DOG LOVERS :::


My Nail Art

0
|
Quem vê nunca acredita que sou eu mesma que faço minhas unhas!
Ahhhh... Ja nem lembro qual foi a última vez que fui a uma manicure ou algo do tipo!!
Sei lá se é muita coordenação motora ou se é facilidade mesmo! Só sei que eu sou apaixonada
pelas Nail Art... Vou colocar aqui, algumas das unhas que eu ja fiz!!!
Antes que me perguntem o que eu uso para desenhar, ja vou logo dando a dica:
Um pincel com uma bolinha na ponta (O meu é da Avon) e um Pincel fino. (Você encontra em
lojinhas de cosméticos) Ou faça você mesma: Limpe a ponta de um pincel de esmalte com
acetona, e corte do tamanho que quiser, para fazer os desenhos, fica tudo de bom também viu! .
Só não liguem para algumas fotos que eu não tirei o excesso, é que normalmente eu tirava foto enquanto
estava fazendo... Que der né? em vez de tirar foto só quando ja terminasse... kkkkkkkkk

Não uso unhas postiças, nas fotos em que minhas unham tão enooooooooooormes e lindas, são
puro fortalecedores de mil camadas nas unhas, e bota camadas nisso viu .... hahahaha...
Ainda tenho muuuuuitas outras fotos com modelos diferentes, mas não caberia aqui todas ..

Espero que gostem e que levem alguns desses desenhos para as suas unhas também!

























Beijos MiiiiL






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos