::: DOG LOVERS :::


Comprinhas Sites Nacionais

0
|
Vou colocar aqui alguns sites Nacionais que eu ja comprei e super recomendo!!
Só não vou colocar aqui o da Lojinha: Ale Modas Brasil & Japan, pois meu primeiro post foi de lá! rs

O primeiro site que eu comprei, foi no Privalia !!
Lá é um siute que vende Roupas, Acessórios, Sandálias, Utensílios para casa, etc ..
E toda semana tem troca de Marcas, tem cada marca chiquérrima e com mil e uma promoções
de arrasar!!
Esse aqui é o vestido fofo que eu comprei, o tecido é maravilhoso e chegou na data prevista certinha!! Eu usei ele em uma mega festa de níver, com um cinto de laço vermelho, que comprei nas Lojas C&A!!! O cinto custava R$30,00 e o vestido: R$ 75 ja com frete!!!


O segundo site que eu comprei, foi no Compra Facil !!
Meninas, e é compra fácil MESMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! hahaha ...
Lá tem eletrônicos, eletrodoméstico, acessórios, tem muitas opções viu, vale a pena conferir !
O meu produto chegou muito antes do prazo, tipo assim... O prazo era 8 dias úteis, chegou em 3 dias
úteis!! Acreditam ? Porque assim, normalmente vem no prazo estipulado né, eu fiquei super feliz!
Foram 5 dias úteis A MENOS de anciedade!! kkkkkkkkkkkkkkk ...

Olha que perfeito o BabyLiss que comprei, ele é Pink com Roxo, tem desenhos e esquenta Muiiiito!!
Ahhhh, tinha que ser da Disney né?? Morri forever ... hhAUIEHIaheohiaU >.<
Paguei R$55 ja com frete!!!



E por enquanto, o último site que eu comprei foi no Debby Shop !
Ja faz um infinito tempo que eu vejo mil meninas comprando lá e nunca tinha tido
a oportunidade de estar comprando!!
Você não tem idéia, quem não conhece ou nunca comprou, tem que conferir!!
Lá é um site só de cosméticos&maquiagens !!! Tem cada item tentador, vou te falar viu!! rs
Eu estava pirando de vontade de comprar essa paleta com 10 Corretivos *que servem como base também*!
E enfim consegui comprar!!! Chegou alguns dias antes do prazo também e ainda veio um brinde
que coloquei o cupom da Priscila Paes com direito a um Batom da Koloss Chiclete matte!
Eu adoooooooorei, só que eu ja tinha ele!! Mais make nunca é demais!! hihihihi ~
Paguei R$75 ja com frete!!

E é isso, espero que tenham gostado! E assim que eu comprar mais,
eu vou mostrando para vocês!! hehehe ^^

Beijos mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos