::: DOG LOVERS :::


J-Pop Japan

0
|
Já ouviram J-pop ? Conhecem o Ritmo Japônico de ser ?
Ahhhhh, se não... Você não tem idéia, nem imagina o quanto está perdendo tempo!
Bom, eu sou looooooooooouca por músicas né, vou de manhã ouvindo música ao trabalho,
ouço em casa.... É fone de ouvido 100% conectado ... heheehhe ^^
Vou colocar aqui algumas das minhas prediletas bandas Japonesas de J-Pop!
Amores, sério ... vale muito a pena ouvir viu ... Até puxar o CD COMPLETO de cada um...
Ai ai, eu me mato de ouvir viu ... kkkkkkkkkkkkkk

Perfume

Nishino Kana

Lil'B

Sweet Black

Ayumi Hamasaki

Além de cantarem muuuuito, de terem uma voz e o ritmo maravilhoso,
São simplismente PERFEITAS. Cada um extremamente Candy, em um estilo
despojado e delicado!
Ah ! Tem muitas outras bandas perfeitas viu.. Vale a pena fuçar para conhecer!


Um lindo final de semana a todos!
Beijos mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos