::: DOG LOVERS :::


Zooey Deschanel

0
|
Beautiful, Candy,

Vou falar um pouco sobre a vida dela, para aquelas que não conhecem.
(O que eu acho muuuuuuuuito cúmulo do cúmulo... MAS, tudo bem.. rs)

O nome "Zooey"  foi inspirado pelo personagem de mesmo nome, "Zooey Glass", 
do livro Franny And Zooey, de J. D. Salinger.
Zooey nasceu em Los Angeles, Califórnia,  fez sua estréia no cinema em 1999, no filme Mumford!
Ela ja fez filmes, comerciais de tv, cantou, tocou... É uma MUSA em todos os fatores!
Deschanel, que é alérgica a ovos, leite, trigo e glúten, só come Comida Vegana
Fofa, delicada e ÚNICA, essa é a Zooey!

Ela para mim , é um símbolo  de DIVA da MODA!
Muito simples, delicada e fofa, me identifico muito com ela!
Seus gostos, as cores, os modelitos, são Bem a minha cara!
Adoro ela como Atriz, como cantora ou até mesmo como uma simples
Mulher com mil gostos e estilos maravilhosos pelo qual eu me identifico e admiro!
Aqui vem algumas fotos da Zooey e seus mil looks maravilhosos!
Além de ter muito estilo, tem muito bom gosto para suas makes
sempre em tons claros e delicados e suas roupas, com detalhes com
laços, que me apaixonaaaaaaaa! *-*

Zooey Deschanel - Lovers Style!

Ela com Seus vestidos fofos e cores neutras!

Look mais simples e ao mesmo tempo muito elegante!

Exótica!

Muito charmosa!

Arrasou nesse look, to IN LOVE!

Meia calça preta não falta em seus look!

Estilosa e Chique... 

Linda e Plastificada! Campanha para a Rimmel London, no lançamento
de um batom !



Ela não é linda demais ? ai ai ... quanta beleza e delicadeza
em uma mulher só! Não há quem não admire! <3


Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos