::: DOG LOVERS :::


Make up Forever

0
|
Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus... Olha essa nova linha da Make up Forever,
Candy forever! Gente, estou simplismente APAIXONADA por essa linha ... E agora mega
louca para adquiri-las né ... hahaha, oque , no meu caso... é difícil :(
Olha, só tenho a dizer que nasceu pra mim, simplismente EU em "Maquiagem" ... hahahaha
Algumas dessas são edições limitadas, oque quase faz meu coração PARAR ao imaginar eu sem
PELO MENOS esse par de cílios de lacinho perfeitos *-*
Espero que gostem dessa fofura e se quiserem conhecer mais das maquiagens dessa perfeita marca,
Clique Aqui e divirta-se! :)

Paleta


Cílios mais lindo do mundo <3


Cílios Extra


Diamond!


Beijos Miiil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos