::: DOG LOVERS :::


Melissa

0
|
 Olá amoooooores!! tudo bem ?
Hoje eu vim dividir com vocês essa minha louca paixão !!!

MELISSAS
Eu sempre digo que melissa não foi feito para fazer caminhada, correr ou algo do tipo...Por ela ser de plástico, acaba pegando os pés mais sensíveis assim como o meu, então não é recomendado andar mil horas sabe!
Eu vivo com as minhas, é difícil causarem bolhas ou deixar um machucado, mais sempre quando eu acabo andando muito com elas, é batata! O meu pézinho fica dodói... rs ...E é claro, tem que investir nos cremes de hidratação para os pés, eles ajudam muito !!



Eu sou apaixonada por melissa né, acho elas irresistivelmente lindas e cheirosas! 
 Costumo a brincar que seu pé pode sim ficar com mal odor, mais a melissa está sempre cheirosa! kkkkkkkkk ... 

Olha essas são algumas das melissas que eu tenho , "AINDA" ... pois jaja eu compro várias mil novasss! Adooooooooooro! huhu
 Vejam também o video que fiz, no meu Canal do Youtube:

Loja Melissa:

Meu chodózinho de lacinho: CUTE! 

Fofura da minha vida: Flor! 

Queridíssima Hoop: Coroa!
 

Chiquetoza e deslumbrante: Vivienne Three Straps!

 

Minha perfeita Kali: Lacinho e plataforma! 
  

Todo final de coleção, as melisseiras – como são chamadas 
as meninas “viciadas” em Melissas – fazem a mesma 
pergunta: “o que será que a Melissa está preparando 
dessa vez?”.E, como sempre, a marca traz muitas 
novidades para surpreendê-las!A melissa ja lançou 
cada modelo lindo, aliás, todos os modelos são únicos, 
fofos e surpreendentes!!! Tem os modelos Oxford, 
Clog, Sapatilhas, Sandálias, Ankle Boots entre outros, um
 mais espetacular que o outro!Com a nova
 coleção Outono/Inverno 2011 não é diferente. 
A linha deve ser lançada oficialmente no próximo 
São Paulo Fashion Week, que acontece agora no 
final de janeiro, mas o blog Plastic Fantastic
 (www.plasticfantastic.com.br) já divulgou o que vem por aí!
AGUENTA CORAÇÃOOOOO MELISSEIRAAAAAAAAAAS >.<





















Não vejo a hora de sair todos os modelos nas lojas, a maioria será meu, COM TODA CERTEZA.
É de dilacerar o coração não é? Um mais perfeito que o outro *-* to mega IN LOVE.!

Eu sempre estou no site da melissa para ver as novidades e correr pra lojas sabe, e hoje, quando fui dar uma olhadinha vi esse 2º modelo, lançado da linha " Alice no país das  maravilhas " ... Eles ja estão á venda! Ja morri né ?! hahahaha...
Os de plástico também são super fofos, mais eu não troco pelos de camurça jamaisssssss! Never! rs
Achei o preço bom também, R$124,90!! É claro que passando um pouco do pré-lançamento os preços caem um pouco, mais quem aguenta esperar os preços abaixarem heim? heim ? Se tiver alguém ai, me ensina porque eu não consigo não viu! ahahahha


Vale a pena comprar de todas as cores gente, ter um só não é comigo viu!
Olhem o detalhe do relógio... E os coraçãozinhos ? não dá vontade de morder?

Ultragirl + Alice no País das Maravilhas 



 Espero que tenham morrido igual eu ... rs , 
Beijos mil







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos