::: DOG LOVERS :::


Dicas Makeup 2011

0
|

Oiiii amores, tudo bem ?

Hoje vim falar com vocês um pouco das make desse verão!!!
Os desfiles das grandes fashion weeks do mundo não lançam apenas tendências de moda; as passarelas também são palco para as tendências de beleza, apresentando trabalhos primorosos de make up artists e hairstylists. Nas semanas de moda internacionais, teve alguns makes se destacaram e prometem fazer sucesso durante a temporada de calor, e não dúvido nada, nada, que: Essa moda venha prolongar pelo ano todo!

A pele ganha um acabamento mais fosco. A maquiagem nude é um dos destaques da estação. O make apagado é um clássico, e nunca sai de moda. Em produções como esta, o foco é a pele e ela deve ser muito bem trabalhada, com hidratante, primer, corretivo, base, contorno facial, iluminador e pó. É uma maquiagem praticamente desprovida de cores, exceto pelo toque bem suave de blush fazendo apenas o contorno do rosto.
A maioria das make nude, são usadas com aqueles tons cor de pele, puxando para o bronze!
Olha eu ai meninas, com efeito nude bronze!!
Apesar de a maquiagem nude ser linda ao infinito, dá para sair da rotina também, e caprichar em um batom bem forte e umas sombras mais cremosas e brilhantes. Cores neutras, florescentes, opacas, ai  depende muito do seu gosto e do seu estilo de maquiagem!


PASSO A PASSO

Primer
O produto cria uma textura na pele e a prepara para a base. A pele fica mais lisa, seca , disfarçando os poros fundos. O produto ainda promete ajudar na durabilidade da maquiagem.

Face
Primeiro passe o corretivo, nas imperfeições da pele, inclusive nas olheiras . Logo após, vá com a base, lembrando que para as peles oleosas, é ideal usar as bases com efeito matte e sem óleo. E por fim, arrase com os pó facial! 
Procure sempre Utilizar Pincéis próprios para cada item, e para finalizar cada passo, pode se dar um acabamento melhor utilizando os dedos! Obs: Cada pele tem seu produto específico, para não danificar a pele e deixar uma maquiagem muito carregada. (O rosto é a parte mais importante da maquiagem, então tome cuidado)

Sobrancelha 
(Nessa foto sou eu)

Ela tem que ser definida mas não muito marcada. Pode ser desenhada com o pincel 
 Uma sobrancelha definida demonstra personalidade

Curvex
Para conseguir um efeito de olhos marcantes, a dupla rímel e curvex é infalível. Enquanto o primeiro alonga e aumenta o volume dos cílios, o segundo tem o poder de deixá-los bem curvados. Eu recomendo passar o curvex ANTES do rímel, evita quebra-los e permanece por mais tempo.

Rímel (Na foto são meus cílios)
 Abuse e use do rímel, passe os de alongar, os de dar vcolume, os pentinhos... Passe milhões de camadas e fique com os cílios exageradamente lindos e volumosos!
E para quem tem cílios pequenos, vale a pena investir nos cílios postiços!
Mais escolha bem, compre os bem naturais e menos artificiais, da muito diferença no olhar!

Sombras 
 A sombra iluminada é um ótimo toque na maquiaem, mais tomem cuidado, o uso exagerado pode diminuir os olhos. 
Se você não tem o côncavo muito marcado, tem as pálpebras um pouco a mais que o necessário, deixe bem Marcado o côncavo, ele deixa um aspecto de profundidade bem bacana . Usar dois tons de sombra também é muito legal!  

Blush
O tom de pêssego está mega na moda e fica maravilhoso com todos os tipos de peles, vale a pena investir bem nesse blush. Tem também os de efeito bronze, que ficam super chiques e estilosos!

Boca
As cores vão do mais natural até os mais escuros.


 Efeito matte ou efeito molhado... Tem os para diminuir os lábios ou para aumenta-los!


A novidade é que elas aparecem com mais brilho do que no passado.

Removedor de Maquiagem

Um produto demaquilante é indispensável para a perfeita remoção de resíduos de maquiagem no rosto. Um esfoliante também é muito recomendado. O único momento que não se impede o exagero, é na hora de tirar a maquiagem. Pois ai está o segredo de uma pele bem bonita e saudável.

Durante a maquiagem é bom deixar o demaquilante sempre à mão. Com ele podemos corrigir erros e retirar excessos. Lembrando que, tem removedores próprios para o rosto e próprios para a área dos olhos.
E nunca, nunca mesmo, durma com maquiagem!!


Beijos miiil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos