::: DOG LOVERS :::


Animes Shoujo&Shonen

0
|
Helllooooo <3

vocês vão conhecer minha paixão por animeeeeeesss hoje!!!
Eu sou completamente japonesa interiormente! Adoro a cultura, os costumes... TUDO do japão!
Tem mil e um anime, para todos os gostos ... Para aqueles que não conhece, o Anime shoujo é um estilo de anime/mangá direcionado principalmente para as garotas, que por isso são na maioria comédias românticas, seus personagens tem entre 10 e 18 anos. 
Os shoujos se diferenciam dos animes shounen, que no mundo dos mangás Shonen é como são chamadas as histórias feitas para os meninos, -apesar de funcionar para ambos os públicos.
A amizado no shonen quase sempre é o ponto mais forte da trama,seja entre um grupo de heróis principais ou atletas de algum esporte.As cenas de ação e humor são freqüentes ao passo que a busca pela vitória (independente de ser contra organizações que queiram dominar o mundo ou mesmo em prol de batalhas pessoais) frequentemente o X da questão.
A maior diferença deles, é principalmente pelos traços, o shoujo tende a ser algo mais leve, fofo e delicado comparado a outros gêneros de anime.

Animes shoujo mostra os sentimentos que um personagem sente pelo o outro mais diretamente, algo muito mais romântico, enquanto no shounen é algo mais de companheirismo.


Tem alguns que eu ja assisti e adorei, mais tem muuuuuitos ainda que eu quero ver!
Tem gente que fala que é bobo, que é chato, etc ... Mais gente, só assistindo mesmo
para vocês verem o quanto é encantador e cativador !! Simplismente apaixonante!
Para quem gosta de desenho, vai ser um prato cheio e com sobremesa ainda! rs

Alguns que eu ja assisti:

TENCHI UNIVERSE

NANA


CAVALEIROS DO ZODÍACO


PLANETA SURVIVAL


BLOOD+





Vou deixar aqui alguns sites de animes para vocês verem:
http://animemangashoujo.blogspot.com/

http://manisan.animespirit.net/jornal/2010/01/30/top-08-dos-melhores-animes-shoujo/

http://www.animeshade.com/

http://www.animeschool.com.br/


Espero que vocês possam asistirem e se apaixonarem assim como eu!
É muito divertido, fofo ... Eu realmento me apego aos personagens e me divirto com a
Língua japonesa... MEGAAAAAAAAAA recomendo!


Beijos mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos