::: DOG LOVERS :::


Happy Booster =D

0
|

Physicians Formula Blush Booster Feliz



Physicians Formula feliz Blush lança Booster em janeiro-fevereiro!!! (Nos EUAAAAAAA...)
 É chamado Booster feliz porque promete levantar o seu espírito. Deixar você super, mega feliz!! Da pra acreditar?? O que você acha de um blush que promete colocá-lo em um estado de espírito brilhante, feliz?
Esse blush contém algum tipo de aromaterapia, cromoterapia os extratos naturais que promovem um efeito de felicidade (segundo pesquisas realizadas) pois "imitam" o efeito da endorfina e ajudam a proteger a pele do estresse ambiental e tem também terapia textura para estimular os seus sentidos em um alegre, lugar feliz. .
Além dessas substâncias milagrosas (rs) contém o perfume da violeta proporcionando uma sensação de alegria cada vez que você aplica!Além de ser lindos, super fofos, ainda deixam agente feliz ? Literalmente ? rs ... Tudo de bom!!!
É oque eu sempre quis, um blush para me fazer feliz! Só os coraçãozinhos dele já me conquistaram forever!! Huhuhu ^^ ...  Imagino eu em um lugar que me deixe mega feliz, eu dentro de uma Sephora com uma carroça cheia de maquiagem , talvez Physicians Formula pode bater-me para aquele lugar especial.
Arctic extracto de rosa imita os efeitos da endorfina, onde como Euphoryl, rico em Omega-3, é um conhecido anti-depressivo. Além disso, uma mistura de notas florais de violeta são incluídos para revigorar e refrescar-se em um ótimo humor.
Se isso não funcionar, você sempre pode simplesmente olhar para o coração bonito design em forma e continuar a sorrir em quão grande é esse blush. Ame-o forever, ele merece!
O compacto com estar disponível em quatro tonalidades:TranslúcidoBegeLight BronzerBronzer
 O fabricante promete uma pele impecável por misturar cores complemetares e até mesmo o tom de pele. Os tons rosa dão aquele efeito up de saúde ao rosto. Fora que a paletinha é uma fofura que só né?! Essa preciosidade é vendida no Physicians Formul por R$11,95 mas não entregam no Brasil!! Mais nos EUA é a maior loucura né, vende no Walmart, em farmácias e tudo mais!! Para quem quiser adquirir esses produtinhos lindos, só alguém trazendo mesmo!! =/

Visitem o site e conheçam a linha perfeita completa e passem a maior
Lombriga do mundo, junto comigo \o/:
http://www.physiciansformula.com/en-us/staticpage/happy-booster.html


Gente, da uma olhada bem olhada em todos os produtos!
Meus Deusssssssssssss, essa marca é um sonho de consumo!
Meu novo mimo, preciso ter logo ...rs

Essa foi a dicaaa de hoje !!!
Beijos miiil







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos