::: DOG LOVERS :::


Deco Den

0
|
Como todas sabem , sou simplismente APAIXONADA pelo japão!!
Lá tem muitas coisas bem diferente e perfeitas, incluindo a arte do: Deco Den!!!


Meu celular com Deco Den




Para aqueles que não conhecem, Deco Den vem do termo deriva de DECORATED DENWA,
que significa "telefone enfeitado" para as garotas japonesas.
Lá elas levam isso super a sério e vale tudo pra deixar o celular lindo demais com: pedrinhas, pérolas, strass, cristais, laços de tecido, pluminhas, bonequinhos, enfeites que imitam doce, paetês, pelúcia, espelhinhos…
Existe ainda o termo Decochan, que é a arte de enfeitar qualquer gadget e pertence (videogames, bolsas, ipods, espelhos compactos, tênis, unhas, etc). Há lojas especializadas nisso, revistas com fotos e tutoriais e até mesmo uma associação de decodenistas e aulas pra aprender a decorar! 
Nas ruas de Tóquio, a brincadeira não é só para menina. Existem alguns estilos de deco-den e um deles, o de skins adesivos, é popular também entre meninos. Além de ser super original, diferente é encantador !! 
Tem aquelas que não usariam nunca né, que acham o maior dos exageros... Oque eu acho?
Simplismente perfeito! Teria meu quarto em Decochan com toda certeza! 
Por isso que eu amo tanto o japão, lá a cultura é extremamente divertida!
Na arte Deco Den, vale de tudo em alto relevo (3d) , lacinhos, corações, HK, de todos os formatos, cores e volume !!!
Eai, você usaria ? rs

Very Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiii >.<


Se eu usaria? Ja usei ... e usarei em tudo!! Amoooooo...rs


Beijos mil 







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos