::: DOG LOVERS :::


Lojinha fofa que mega recomendo!

1
|
Olááá meninas!!! tudo bemmm??
Um feliz ano novo para todas vocês!!! Muita saúde, paz, amor e conquistas!
Esse é o meu 1º post do anooooo!! EEEEEEEEEEEEE... hihihi ^^
Vim aqui indicar uma lojinha virtual que eu estou IN LOVE faz mil anos ja, hahahahh...
Não sei se vocês gostam, mais a loja é forever japan!! Tem de tudo um pouco,
só não tem calçados, do mais tem de tudo !!
A loja dela é pelo ORKUT: ALE MODAS BRASIL & JAPAN.
Lá você encontra desde vestidos, blusas, saias, calças, meias, porta celular, fones de ouvido, pelúcias,
Nail art... Ahhh, tem uma coisa mais fofa que a outra! E o legal é que ela tras realmente do
Japão, como ela ja morou lá, fica tudo mais fácil pra ela!
Eu vou colocar umas fotinhas de alguns produtos que eu adoooooooooooorei dela,
inclusive vou colocar as fatias de Cane (frutinhas, florzinhas, em 3D para colocar na unha).
Que eu comprei... Demorou horrores pra chegar, mais agente entende né ?! O japão é literalmente do outro lado do mundo! rs.


Espero que gostem das fotinhas, e que vocês possam comprar muitas coisinhas
fofas com a Alessandra, ela é super carinhosa e cuidadosa!!




Beijoooos millll








Um comentário:

  1. Oiii minha amada amigaaa do kokoro Deus abencoe vc grandemente me adciona no face por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Alessandra Itokazu te adoroooooooo obrigadaaa

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos