::: DOG LOVERS :::


Coleção de Esmaltes

0
|
Olá meninaaaaass!!
Esse meu post vai ser pra falar um pouco sobre esmaltes!!
Essa louca paixão que está cada vez mais invadindo as farmácias, as lojas de cosméticos...
Cada um em uma textura, um tom, opacos e brilhantes!!
Eu sou totalmente apaixonada por esmaltes! Adoro renovar meu estoque, comprar mil tons de
azuis, de verdes, rosas ... Não canso nunca de comprar, e cada semana ter usado no mínimo 2 cores!!
Sua unha quebra muita ? sempre que está grande, quebra na raiz da unha ?
Tenho uma DICA para não deixar as unhas quebrarem !!!
Sempre passar antes dos esmaltes, um pré-crescimento ou um fortalecimento para unhas!
É em seguida, outra DICA fundamental ... e simples!!  Se você ver que seu esmalte ja está saindo
na pontinha, ou está rachadinho, ja tira ele imediatamente e ja passa o fortalecedor e em seguida o esmalte!
Após o esmalte, eu sempre passo o extra brilho!! Não sou muito fã dos esmaltes opacos, por sairem
rápido e não permanecerem muito tempo. (pelo menos em mim) Então sempre passo os extra brilhos!
Além deles manterem o esmalte por muito mais tempo, ainda dá aquele brilho extra maravilhoso!!!
Assim, fica bem mais difícil o esmalte sair... E é claro, tem que se evitar lavar louça, etc...

Agora estou no momento HITS, meninaaaas. tem cada cor, uma mais linda que a outra!
Apesar de eu ter somente 4 (conforme a foto), essa semana ja vou começar minha nova comprinha
dessa marca... AMEIIII e RECOMENDOOOO!! hihihi

Beijos miiil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos