::: DOG LOVERS :::


ºº OxFord ºº

0
|
O Sapato Oxford começou a aparecer no século 17!!
Lá na Inglaterra...E recebeu esse nome por conta das estudantes da Universidade Oxford!
Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, cheias de for e de toques delicados!! Eles podem ser usado tanto no inverno quanto  no verão!! E são os mais vistos nas passarelas das modelos dos desfiles do SPFW.
O que é mais divertido nesse sapato é que podemos balancear o ar masculino dele com peças bem delicadas, como estampas florais discretas, vestidos leves e saias evasês acima do joelho. Ele também super combina com acessórios vintage, daqueles que acabamos de tirar do armário da vovó, sabe? Aqueles que podemos encontrar muito facilmente em bons brechós e que eu simplismente adoooooooooooooooro. hihihi ^^


Ja faz um tempinho que eu tenho visto meninas falando sobre os sapatos Oxford…
E foi então quando eu fui pesquisar sobre o tal sapatinho e vi que eu ja o conhecia faz tempooooo!!! Sabiam que a marca Melissa que eu tanto amo, também ja fez modelos de sapato Oxford? Pois é!! Pra vocês verem como eles estão entrando com força, até plastificados eles ja foram!!! hehehe ...
E uma mega dica esses sapatinhos viu. tem que comprar eles correeeennndo viu meninas!
 Pois estão entrando com tudo nesse verão/2011!! 
Eu ja to vendo mil e um modelos, pra ver qual deles que eu irei comprar !!! hihihi ^^

E dá pra usar o sapatinho tranquilamente né?
O meu xodózinho é rosinha bem claro, a coisa mais linda! *-*

Os sapatos Oxford combinam com vestidos, saias curtas
Ou acima dos joelhos, com modelagem evasê ou reta, 
e também com calças, até mesmo com as pantalonas.
Para trabalhar é bacana usar o sapato com shorts  com tecido de alfaiataria e calças jeans de modelagem reta!!


Achei esses 3 modelinhos bem fofos e básicos!
Com cores bem neutras e femininas, estão super em alta!!!
Além de combinarem como quase tudo, ficam simplismente perfeitos
com modelitos floridos, que eu estou mega in love!! s2

Onde Comprar: Nos shoppings, tem mil e uma lojas que vendem.

 Beijos mil,
Espero que tenham gostado e adquirido a dica!







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos