::: DOG LOVERS :::


Shopping Outlet Premium

0
|

Oiiii amores mio, tudo bem com vocês ?
Hoje vim dividir com vocês, o meu mega passeio surpresa pelo shopping Outlet Premium, aquele Shopping famoso, conhecido pela seguinte forma: " O Shopping em frente ao Hopi Hari.. " rs
Eu particularmente adorei o Shopping, ele é totalmente aberto, ao ar livre, cheio de natureza a sua volta e dentro também! 
Eu estava chegando do trabalho né, quando vi que meu irmão e minha cunhada (Thamy) estavam em casa ... 
Dai que eles me chamaram pra ir lá com eles, passiar, porque meu tio não conhecia e nem eu né, fala sério!! Que vergonha a minha pessoa mega consumista e louca por shopping nunca ter ido antes no Outlet. ¬¬'... Maaas, chegou minha hr né! kkkkkkkkkkkkk.
De início, eu disse que estava sem R$ (Oque é muito frequente, pois eu torro tudo . HEhaeioIOEHIOahioe) .
Geeeeeeeeente, quando chegamos lá eu amei né! Que shopping mais fofo, com mil e uma lojas mega de marcas, com super promoções! Igual a Hering, eu achei o maior barato, tem uma parte da loja que os preços são por PESO. Aham, você leu certo: POR PESO. kkkkkkkkkkk ... Então se a peça pesa pouco, fica mt mt barato!! Da pra acreditar ? É quase uma feira (literalmente) de roupas. kkkkkkkkk ^^
A coisa que me chamou mais a atenção lá, de tudo que eu vi, foi uma BOOTS da Hering, preta cheia de bolinha branca! AHHHHHHHHHH morri horrores né! Afinal, é super moda elas no japão! *-*

Tem mil e uma marcas, descontos forever nessa vida...
A Khelf é muito tudo de bom, os preços são bem diferentes dos 
outros Shoppings daqui..

Ahhhh, tinha cada melissinha na Ophicina, cada preço também! kkkkkkkk
Olha, pra quem gosta dessas marcas boas, vale a pena conferir o valor de lá!



Depois de eu passar milhões de lombrigas das lojas, de tudo, fomos comer no AppleBee's!
Ok, eu super pobre indo comer em uma lugar mega chique&CARO! kkkkkkkk 


Meninas&meninos, eu íper recomendo para todos do mundo inteiro nessa vida, que DELÍÍÍCIAAAAAA de comida! Vou até colocar aqui embaixo, o prato que foi a nossa entrada e o prato da janta mesmo! Tudo de bom, até o milho tem um gosto único!! E de suco tomei o básico né, de Laranja! Mais suco é outra história da minha vida que aff, é difícil achar um BOM mesmo.
 Pois eu sou super formiga né, tem que ser beeeem docinho! huuumm ..rs
Depois aindo fomos para o Campinas Shopping, dar umas vortinhas! Acreditam ? Chegamos em cada era mais de 22h00. Adorei o passeio! *-*
Ahh! só não foi melhor, porque, meu irmão, meu tio e minha cunhada, só falaram da tal viajem perfeita pra M-I-A-M-I & O-R-L-A-N-D-O (Disney), e é claro que  eu não vou também né!! Mais ta blz.. UAHIOHEIhoaheoIA ^^ 
Bom, essa foi minha dica de hoje: COMPRAS?  SHOPPING OUTLET PREMIUM!.

Beijos miiill






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos