::: DOG LOVERS :::


Nail Art: Glitter Invertido!

0
|
 Agora que minhas unhas estão maiores, já fiquei animada novamente, para fazer alguma nail art! Acabei indo em um rosinha bem feminino, super lindo e brincando com o glitter, deixando ele inverso em cada unha... ADOREI o resultado, achei super feminino, ao msmo tempo, bem diferente! Olhem só:

 

Todo mundo reparou nas minhas unhas e elogiaram muito! Além de ser super fácil, não fica extravagante, mesmo tento brilho em todas as unhas!! Para as meninas mais delicadas, que gostam de brilho, mas não na unha inteira, em todas, essa é uma ótima opção !! Olhem os esmaltes que usei, lembrando que vocês podem passar outro rosa bem parecido, ou até mesmo, mudar a cor completamente... É só uma inspiração! rs


Gostaram da Nail Art da semana ?! <3 E vocês, estão com qual esmalte essa semana ??

Fiquem com Deus, uma ótima semana para todas nós!

Ps:  Hoje é níver do meu BB, Parabééééns pra ele!! hiihihihi <3 Quarta divido com vocês minha surpresinha pra ele... Neny, TE AMO! <3

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos