::: DOG LOVERS :::


Magazine day: Blenda!!

0
|
Hoje trago para vocês, uma revista de moda japonesa bem casual! Com look's encantadores e super usáveis em qualquer ocasião! Fora isso, podemos notar vários cortes de cabelos incríveis, contando também com maquiagem e penteados!!
Não é de hoje que a moda japonesa tem invadido nosso país né? Existem diversas meninas que, assim com eu, super se identificam com o estilo das japonesas/Gyarus/Afins e amam ficar antenadas com as atualidades da moda japonesa!!

Blenda é uma revista encantadora! Deu vontade de colocar todas as páginas, mas me segurei para não ficar muito cansativo (o que acho pouco provável para quem AMA assim como eu *-*). Sendo assim, separei as melhores (e mais fofas) páginas, contendo várias informações legais... Vamos ler juntas?

























Agora me digam uma coisa, quem ai também ficou com vontade de experimentar essa marca: CoverMark? Ainda mais sendo produtinhos para pele né, meus olhinhos brilharam! *-* ihihihih...
Essas japonesas ainda me matam do coração! Como podem ser tão perfeitas, né? <3333

Quem ai também AMA a moda japonesa??? <333333

Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos