::: DOG LOVERS :::


Review: Lápis para olhos - MAC!

0
|
Oi amores da minha vida, como vocês estão ? Ai! Que saudades que eu já estava de postar viu, o blog faz realmente toda diferença na minha vida, escrevo nele com todo meu amor e dedicação! <3 E é uma delícia conseguir voltar a postar, mesmo que agora, inicialmente, não conseguirei postar todos os dias, mas só de atualizar ele, já fico feliz! \o/
O review de hoje, é um Lápis para olhos da MAC, coisa mais linda! TEDDY:
Teddy, é uma cor MARAVILHOSA! Assim que vi ele na loja, fiquei apaixonada e não resisti! É um marrom com brilhos, coisa mais FINA desse mundo inteiro! Claro que na linha d'água, ele não fica tão lindo e nem tão forte, mas como delineador, fica ótimo! <3
Como disse, na linha d'água fica super clarinho, bem delicado! Até achei válido, levando em conta usa-lo assim de dia, com uma maquiagem bem discreta, fica ótimo! <3

Minha nota é MÁXIMA para esse lápis! Super macio, duração OK e os brilhos são demais! In love total! hahahaha... Comprei o meu nos States, mais em qualquer loja da MAC vocês o encontram!
Espero que tenham gostado! <3

Fiquem com Deus, beijinho mil!





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos