::: DOG LOVERS :::


My Video: Make para festa de 15 anos!

4
|
Hoje, venho um pouco atrasada dividir com vocês, um dos meus vídeos de tutoriais de maquiagem! MUITO infelizmente, eu jurava que estava focando normalmente, enquanto estava gravando, e quando passei para o computador... PLOFT! Tristeza total, muitas partes ficaram desfocadas... :(
Como deu para entender o passo a passo do tutorial, resolvi deixar assim mesmo! O vídeo de hoje é o de:


Escolhi esse tema, por um simples motivo: As cores que usei, foram super de " menininha feminina e delicada " o que, em minha opinião, ficaria LINDO em uma festa de 15 anos! Claro que as cores podem ser alteradas, conforme o gosto de cada uma, mas a ideia em si ficou ótima, delineado em gliter rosa, ficou a coisa mais linda! *-* Olhem:


Eu sei que hoje em dia, as meninas de 15 anos já querem batom vermelho, olho preto, aquele blush carregado... Mas concordam comigo, que essa maquiagem super se enquadra para essa idade né? As meninas hoje em dia, querem ser adultas e esquecem o quanto é gostoso ser criança... E essa make me trouxe esse ar de "juventude" sabe? Quando usei ela, me achei mais menininha, o que me deu a ideia de 15 anos!!
E lógico que essa make pode ser usada em qualquer idade, aliás, colocando um pretinho esfumado no canto inferior ia ficar suuuuper lindo e mais "maduro" o olhar! ;)


Se você gostou dessa make e quer aprender a fazer junto comigo, é só assistir o vídeo abaixo:



Espero muito que tenham gostado! Um ótimo final de semana!
Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil






4 comentários:

  1. Eu tinha assistido esse tutorial a um mes atrás e gostei muito.
    Fofíssimo e concordo com você que para a ocasião é o estilo ideal.
    Gosto de umas maquiagens mais fortes e chamativas, "ousadas", mas tem suas ocasiÔes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laurinha! Jura? Que bom que você gostou!
      Fiquei MUITO feliz!!! *-*
      Não é mesmo ? Super carinha de 15 anos!! hehe....

      Nem me fale! Sou mega dramática na make também! rs

      Beijinhos Mil

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos