::: DOG LOVERS :::


Review: Lápis para olhos do O Boticário!

2
|
Ganhei de aniversário um kit do O Boticário da minha chefe, incluindo Lápis para olho, batom e um gloss! Não fui muito com a cara do gloss sabe,  e por isso, troquei por outro batom!! Vou fazer resenha de todos os produtos novos que ganhei , fiquem tranquilas...rs..
Hoje, começarei a falar um pouco do lápis de olho! Vamos ver o que eu achei dele?

Lápis para Olhos, linha Intense - O Boticário!

Eu nunca tinha usado o lápis de olho do Boticário, eu adorei quando eu ganhei! Afinal, lápis de olho vai feito água comigo, adoro passar lápis de olho!! rs.... Como o próprio nome já diz, é parar ser um lápis de cor intensa, NÉ?...Só que não! Ele não é nada intenso, olhem abaixo na foto:

Ele é muito fraquinho sabe, chega a aparecer cinza escuro, de tanta que falta pigmentação! Poxa, ninguém merece lápis que não é pigmentado, pois não acrescenta drama nenhum na maquiagem! Bom, gosto é gosto né ? Mesmo esse lápis sendo baratinho (R$13 -  Lápis para olhos - O Boticário!) acho que não vale o preço, nem nada, afinal, nós gostamos de pigmentação, não é mesmo ? Apesar disso, ele é bem macio, o que é um lado positivo do lápis....


Na foto a cima, passei umas 4 vezes para chegar nesse resultado! Se não tem boa pigmentação, imagina boa fixação né? Logo, logo, seu olho já não tem quase nada, já que não tinha muita coisa mesmo! hahahaha... Juro que eu esperava mais desse lápis e fiquei bem triste... Claro que irei usa-lo, para não ter desperdício  mas bem provavelmente, irei usa-lo como base de sombra ou delineador, na pálpebra mesmo!
Tem meninas que gostam de algo bem sútil, delicado, e esse lápis então será perfeito se você é uma delas... Só que esse lápis era para ser intenso e não é! :( Então, não aprovei !!

Ps: Outro lápis barato e ao contrário desse, é super pigmentado, macio e de ótima duração, são os da Avon!! #ficaadica ! rs

E vocês, já testaram esse lápis? Tiveram a mesma opinião que a minha??

Fiquem com Deus, uma ótima semana a todos!!
Beijinhos Mil






2 comentários:

  1. Nossa, mas ele aparentemente é uma gracinha, hein! Amei o design dele. Mas, assim como você, acho que lápis tem que ser pigmentado. Tenho horror aos meus lápis claros! Acabo machucando os meus olhos pra tentar fazer com que eles fiquem "um pouco" mais forte. Argh. Isso me lembra que preciso comprar novos lápis. Eu andava sem usar exatamente por causa disso e tinha preguiça de comprar, afinal, nunca acertava... aproveito e peço uma opinião, já que vejo que o tipo de lápis que você usa muito me agrada: quais você usa?
    E feliz aniversário!
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a embalagem dele é fofa!! hihihi....
      Olha, eu sempre usei o da AVON e sempre amei! Dura bastante, é bem preto e é super barato!!
      Agora estou apaixonada pelo meu da MAC, ele é perfeito!! É mais caro, mais vale o preço!! <33333333333333

      Muito obrigada linda!! Volte sempre...
      Amém, você também!!

      Beijinhos Mil

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos