::: DOG LOVERS :::


Review: Lipstick Ravishing - MAC!

6
|
O Batom de hoje, é um laranjinha SUPER fofo, super usável para o dia-a-dia, para a noite, tenho certeza que quem não o conhecia ainda, vai se apaixonar! <3

Ps: Mil desculpas, usei tanto esse batom que desgastou a bala antes do review! haha, é muito amor! <3

Acabamento Cremesheen 
O acabamento desse batom é uma delícia, ele deixa um aspecto de gloss sabe? Bem molhadinho e suuuuuuuuper hidratante!! Por esses motivos, não fica a cor master pesada sabe? É uma delícia esse acabamento, dá vontade de ficar passando ele o dia inteiro (Perigo! Desperdício! rs) de tão gostoso que é!
Ok! A duração dele não é das melhores, todas sabem que os mattes costumam durar muito mais, mas eu acho que é OK a duração desse! Passo ele e fico bastante tempo sem retocar.... (Isso varia muito também, da hidratação que fazem nos lábios, quanto mais hidratados, mais vão durar os batons!)


Minhaaaaaaaaaaaaaas queridas leitoras, me digam se não é o batom mais lindo? Essa foto pegou bem a cor que ele realmente fica nos lábios, pelo menos nos meus...rs
É um laranjinha discreto, super fofo e moderno, dá para usar com qualquer maquiagem, se for com olho bem dramático e curtir batons mais "discretos", use esse que vai ficar LINDOOOOOO! Nada muito apagado, mas nada extravagante! O laranja no tom ideal, nada parecido com o Morange da Mac, que é aquele Laranjão de atitude, mega chegue!!

Preciso falar do cheiro ? Amor eterno aos cheirinhos dos batons da MAC, ILOVEYOU! <3 hihi

Meninas, vou tentar gravar alguns vídeos, fazer alguns swatches de maquiagens que tenho, adoro e não fiz ainda para mostrar para vocês!! Então prometo que se der, posto amanhã e sexta! \o/ Se não, até segunda!!

Bom feriado á todas!!! Fiquem com  Deus,
Beijinhos Mil





6 comentários:

  1. Nossa realmente é muito fofo mesmo, se fosse matte essa cor seria amor eterno. *--* amo batons mattes por durarem mais e a cor ficar mais forte.

    bjjs linda,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiii, também batom matte, principalmente por ter mais cor e durar bem mais !! Só que esses da MAC são puro amor também, super hidratantes e a cor fica linda!!! Experimenta que você vai amar! <3333

      Volte sempre, mil beijinhos

      Excluir
  2. Hey!!! Esse eu tenho e AMO também!!! Acho que foi meu primeiro batom da MAC! Comprei quando tava #xatiada que tinha comprado o Ever Hip em uma lojinha internacional e não tinha recebido, aí comprei esse e amo mais que o Ever hip (que comprei no Ebay depois!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiii, acredita que esse foi um dos meus 1° também ?? hahaha... Quando vi ele não resisti, amor a primeira vista!! hahaha.... Não conheço essa ai, mas de todos que já vi no tom laranja, esse é o que mais amei também!!! <3333

      Beijinhos Miiill >-<

      Excluir
  3. Linda demais a cor dele, deixou seus lábios super hidratados mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viii, esse batom é meu queridinho, muito lindo!!!
      E isso é ótimo, pois vira a meche meus lábios soltam aquelas pelinhas sabe? Tem batom que realça mais e esse não, fica lindo!!!

      Volte sempre amore, beijinhos Mil

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos