::: DOG LOVERS :::


Magazine para as gals + Lindas!!

0
|
Meus amores, hoje vamos ter uma magazine voltada para o Oneh-Gal! Uma super revista de moda japonesa,! UhuuuuuuuuL! rs ... Vocês sabem meu amor pelas modas japonesas/coreanas né? Espero que eu contagie vocês e que juntas, possamos trocar várias informações e gostos!! >-<

A escolhida do hoje, é Happie Nuts Gals, espero que gostem! *-*





























UAAAAAAAAAAL! O que foi esses penteados INCRÍVEIS meninas?? Essas japonesas tem um estilo próprio maravilhoso, muito estiloso!! Adoro a ousadia que elas tem na combinação de roupas, ficam lindíssimas!! Eu amo e combina muito com meu estilo também, usar shortz/saia/vestido com botas, fica tãoooooo fofo! *-* hihihi... Ok, momento japinha postiça interna! <3

Espero muito que tenham gostado!!Eu não vejo necessidade de cortar o post e deixar aquele: "Clique aqui para continuar lendo", mesmo o post ficando longo pelas imagens, acho legal já deixa-las todas á mostra. O que acham ? Se acharem muito cansativo assim, me avisem nos comentários que eu mudo, Ok ?? Afinal, escrevo especialmente para vocês!! >-<

Fiquem com Deus, 
Beijinhos Mil super Gals >.< hihi





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos