::: DOG LOVERS :::


Esmalte da vez!

0
|

Esmalte donata, da Impala, foi o escolhido para essa semana!! Gente, estou chocada!! Que esmalte mais INCRÍVEL do mundo inteiro! É forever de lindo! *-*
Achei linda a cor, mas não imaginava que ficaria tão chique gente, juro! Ele é um tom rosa escuro com fundo vermelho, se é que vocês entendem minha descrição! hahaha... Fica muito fofo, é um rosa muito usável em qualquer estação, por ser escuro e discreto!! Mas fácil olhar nas fotos a cor né? Olhem que LINDO:




To in love com essa cor, acho que combina um tudo e fica bem "madura", sabe ?
Infelizmente, minha unha estava bem fraca, acabou lascando a maioria logo no 2° dia e virou uma caca das feias! Mas, estou com essa cor ainda, passei na quinta feira, que foi feriado, na sexta já estava tudo quebrado e saindo esmalte das pontas (#xatiada)... Mas a cor em si é incrível e tenho certeza que se minhas unhas estivessem normais, teria durado bem mais!! <3

Fiquem com Deus, 
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos