::: DOG LOVERS :::


Unha da semana - PERFECT!

2
|
Pense em uma combinação absolutamente perfeita, usando aquele esmalte que você tanto ama, bem do jeitinho que você adora!! Pois bem, por pura sorte do destino (Youuuuu!). a combinação que fiz ontem ficou exatamente do jeito que eu queria, linda, delicada e muito sútil !! Usei dois esmaltes novos, um deles é a coisa mais PHYNA da vida de alguém, com a embalagem mais linda, da linha Sally Hansen - Diamond Stength! (comprei em Orlando!) Eo outro, o ultimate Glitter da TOP Beauty!


 Agora, vejam que LINDOS que ficaram... Existe coisa mais delicada e fofa? *--------*



  Fico babando nas fotos que tirei deles hoje, ficaram tão fofinhas... *-* Esses leves brilhos, conquistaram meu coração! E foi a combinação perfeita, as cores abraçaram super bem... Espero que tenham gostado tanto quanto eu... Essa unha, pode ser usado em infinitas ocasiões, ao mesmo tempo que tem brilho, é discreta... <3


Mil beijinhos <33333





2 comentários:

  1. Que lindooo, eu sou um desastre na hora de esmaltar mais amo ver inspirações concerteza vou tentar algo!
    E adorei seu blog!
    Beijos
    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!! Eu também já fui um desastre né, mas de tanto treinar, comecei a ter mais coordenação e inspirações também! <333
      Que bom que gostou, fez meu dia mais feliz!! *-*
      Volte sempre amore,
      Mil Bjinhos

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos