::: DOG LOVERS :::


Review: Iluminadores Hard Candy!

0
|
Já faz bastante tempo, que eu estava para fazer review esses iluminadores da hard candy, para rosto e para o corpo! Eles são bem pequenos, mas vão durar a minha vida inteira, ctz! Eu tenho o Gold e o Doll Face! Eles são lindos de viver meninas, ficam incríveis tanto de dia, quanto de noite! Dou preferência para o rosinha durante o dia e o dourado a noite, mas tanto faz, isso depende muito do gosto de cada uma! Vamos conhecer um pouquinho mais sobre o produto?!

Eles são bem cremosos, e uma pequena quantidade já espalha bem e super rende o produto!!


São lindos e de ótima pigmentação e durabilidade, pelo fato de serem em creme, duram horrores na pele, sem a necessidade de retoque...


Tem que tomar cuidado com eles, se não sai uma grande quantidade!! Só um pouquinho, bem menos do que eu peguei ali em cima, já é o suficiente para iluminar as áreas do rosto!! Como eu não tenho costume de iluminar as pernas, o colo do peito, etc, não utilizo dessa maneira!!
Eles são incríveis, como podem ver no swatch  , são a coisa mais linda!! Infelizmente, essa é uma marca que não encontramos aqui no Brasil, mas para quem for viajar para os States, corre no Walmart e nas farmácias, onde vende muita coisa legal da marca, foras os preços que são SUPER dígnos...
Obs: Esses iluminadores vieram com um kit da Hard Candy. Mostrei Neste post os kits!
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos