::: DOG LOVERS :::


Review: Lip Smacker Minnie!

0
|
Tem como não se apaixonar pelas embalagens que tem os personagens da Disney? Foi praticamente agoniante eu não ter tido R$ para comprar o parque inteiro da Disney, no encantador Magic Kingdom, pois tudo lá era a coisa mais FOFA desse mundo inteiro... Entrando em uma das infinitas lojinhas de decorações, ursinhos, etc... Encontrei esse lipbalm, coisa mais fofa, não tive como resistir, compre!! (Paguei em torno de $5) Olhem que fofura:
 Quando abri ele lá em casa, fiquei ainda mais encantada, além do gosto ser maravilhoso, ainda vem com esses brilhinhos, levemente rosados, coisa mais linda do mundo!! Ele é super fácil de usar, dura bastante nos lábios e até que a hidratação dele é OK. Não se compara a um Carmex, mas é bom!!
 O legal dele, é que deixa um pouco de cor e esses brilhos, dando assim, para usa-lo como um batom, muuuuito fofo, além de não ter dado destaque as minhas pelinhas dos lábios, (que é um milagre!) olhem como fica nos lábios:
Poxa, se eu soubesse que eram lindos assim, teria comprado todos da Minnie, DROGA! :( hahaha...
Não vi ele para vender em site algum, mas se souberem de algum, deixe nos comentários!!!
Adorei esse produto, minha nota para ele é 10!! Pois além de a embalagem ser linda e fofa, o produto é ótimo!!! <333 xonei forever!! <333333

E vocês, já conheciam esses lipbalm da Disney ?!
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos