::: DOG LOVERS :::


Relógios Mariner!

0
|
Já faz algum tempinho, que meu vô chegou com um 'presentinho' super fofo e mega útil na minha vida!! Ele me deu essa caixa:

Inicialmente, eu não fazia nem ideia do que era, foi uma grande surpresa quando abri: Eram relógios!! Na verdade, é um relógio com 7 pulseiras, uma de cada cor!! Coisa mais fofa, não ?! Claro que, o material não é dos MELHORES ever para relógios, é um plástico bem grosso e resistente, e o mais legal, é que eles tem uma aspecto muito bonito, não aparentando ser de plástico...
Eu não conhecia essa marca de relógios, mas vou logo avisando que eu ADOREI!! Gostei de todas as cores, como eu gosto de ousar um pouquinho nas cores, não vai ter uma cor si quer, sem uso! A primeira que usei, foi  a branca! Olhem que lindo:
Fiz uma combinação com essa pulseira branca de strass, e ficou uma graça!! *-*

Depois que ganhei, fui logo perguntando para  meu vôzinho, da onde vieram esses relógios, foi ai que ele me explicou, que era de uma superpromoção, você tinha que colar dez selos iguais na cartela do jornal AGORA, e com mais R$19,90, você já podia ir nas bancas trocar por esse kit de pulseiras de relógio + um livro (que meu vôzinho deve ter pego pra ele, claro! hahaha...)....
Achei muito legal a idéia, o prazo máximo era de até 29 de setembro, mais acabei demorando um pouco para vim postar e já passou o prazo! hahahaha... Vim mesmo dividir com vocês o produto em si, adorei!! E o mais legal, que lendo um pouco mais sobre os relógios, eles são Á prova D'água !!! UhuuuuL!!  Se imbora nadar com eles, para por á prova!! hahaha...
Nem imagino aonde venda esses relógios e o preço, mas se acharem e forem baratos, comprem!! Vale a pena, são lindos!

E vocês, já conheciam essa marca de relógios mariner?? Gostaram ??

Ps: Como foi o feriado de vocês, aproveitaram muito?!
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos