::: DOG LOVERS :::


Review: Corretivo - Instant Age Rewind!

0
|
Um dos itens mais incríveis de maquiagem que eu amo, são os corretivos!! Se você passa somente ele, já dá um olhar de "Oi, dormi bem a noite!", que não há quem não repare!! Principalmente, para quem tem bastante olheira, fica a procura do corretivo perfeito, não é mesmo? Hoje venho mostrar um corretivo INCRIVELMENTE PERFEITO para vocês!! É o Istant Age Rewind, da Maybelline!!


Comprei ele na viagem e quis testá-lo antes de de vim mostrar para vocês e contar da minha experiência com ele, por isso está tão usado já. (HIHIHI)... Ele funciona da seguinte maneira: Você gira a parte vermelha, para sair o produto na "esponjinha" da ponta, e então é só aplicá-lo diretamente nas olheiras, imperfeições, etc....

 A minha cor é a 20- Ligh Pâle, creio que seja a mais clara da linha....
 Esse corretivo é PERFEITO, tanto para o dia, quanto para a noite... A cobertura dele é alta e tem uma durabilidade incrível na pele!!! Você passa ele de manhã e a noite, continua intacto (Lembrando que tem que passar sempre um pó por cima do corretivo, para segurar...) até você retirar o produto!! Eu usei ele na minha viagem á Disney e durava o dia inteiro, faça chuva ou faça sol!! hahahaha...Ahhh!! Ela é ótima para quem tem a pele oleosa igual eu, apesar de hidratante, não deixa nada oleoso, super indico!! Nas fotos, a impressão que dá é que eu não tenho tantas olheiras, é que bem no dia da foto, as minhas resolveram se esconder, acredita? ¬¬' hahaha.. Mas já dá pra ver a cobertura e o quão ele muda o olhar, deixando um olhar totalmente sem olheiras/imperfeição, de pura saúde!! Olhem:


Eu sempre passo ele ao redor dos olhos inteiros, para deixar o mesmo tom!! Eu estou apaixonada por esse corretivo, tenho usado dele desde que comprei, pois fica lindo e apesar de a cobertura ser alta, de cobrir tudo, fica muito natural, estou apaixonada!! *-*
Infelizmente, mas MUITO infelizmente, esse corretivo não vende no Brasil ainda, você o encontra em sites gringos, mas prefiro não indicar nenhum, deixar a critério de vocês (Por eu não ter comprado ele em site algum!) mesmo... A Base dessa linha, diz a lenda que não é muito boa, já é um pouco oleosa, mas não comprei, então não sei a respeito!!
Meninas, se tiverem a oportunidade de comprar esse corretivo, comprem de olhos fechados! Ele é ótimo e você vai ficar viciada nele... (Não quero nem ver quando o meu acabar, aonde irei comprar! hahah)
Ps: Para quem for viajar, você o encontra em qualquer farmácia ou mercado, dos EUA!! <3

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos