::: DOG LOVERS :::


Nail Art - Chique!

2
|
A Nail art dessa semana, foi super fofo e deu um ar muito elegante, as minhas unhas... Que muito tristemente, perdeu suas longas unhas e voltou a sua fase normal, pequeninas... ( #chateada!)
Vamos conferir os esmaltes que eu usei ? (Foca nas cores amiga, a embalagem do 1° esmalte, está realmente terrível de se ver, desconsidere, pliz...)

Como eu fiz? Passei 2 camadas do marrom, depois passei o dourado com triangulo inverso na parque de cima, e fiz um triangulo menor de rosa em cima...Por último, peguei o disco boll, 1 por 1 dos "brilhos" e fiz a fileira de 3, logo abaixo... (Não esqueça o extra brilho, heim!!) Olhem que lindo:





Fiquei apaixonada com o resultado  e todo mundo que viu, já comentou que amou!! <3
É uma nail art muito fácil de se fazer, fica delicado e ao mesmo tempo bem diferente e chique, então muitas meninas vão gostar!! Fora a cor né, super charmosa... Espero muito que tenham gostado e que façam em vocês mesma!! (Se fizerem, mostrem pra mim!)

Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou linda... Como eu já postei ela aqui, estou pensando em fazer um tutorial em vídeo, o que acha ?!

      Beijinhos, obrigada pela visita e pelo comentário!! <33333

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos