::: DOG LOVERS :::


Review: Sombras em pó - Abelha Rainha!

4
|
Muitas já devem ter ouvido falar dessa marca de maquiagem e cosméticos, mas poucas pessoas tiveram a oportunidade (ou vontade) de comprar para experimentar!! Os preços são ótimos para qualquer bolso (R$7 cada) e de ÓTIMA qualidade!! Olha que fofa a embalagem: 
A embalagem ajuda muito a evitar aquela bagunça toda, que normalmente essa sombras em pó soltos, fazem né?! Vem com esses quatro furinhos, o que impede de sair uma quantidade maior de produto!! Para aplica-los, eu bato de pouquinho em cima da tampa, para utilizar a sombra e não fazer sujeira!!

As sombras que tenho, são encantadoras e master pigmentadas! Olhem que lindas:
Meninas, juro que quando comprei, não esperava tanto assim delas! Elas são as sombras em pó mais LINDAS, INCRÍVEIS E PIGMENTADAS que já vi! Se compara facilmente com as da MAC, por exemplo! Não tenho nenhuma para comparar, mais de todos os Swatch que já vi, a pigmentação é a mesma! Na foto abaixo, vocês verão o quão lindas são, mas nada que ver pessoalmente, elas são ainda mais LIIIIIINDAS de morrer! *-*

Suuuuuuuper aprovadas!! Em todos os aspectos!! Vale a pena comprar de olhos fechados, além de baratinhas, de a embalagem ser bem elaborada, ainda é super FOFA! <3 Amo!!! Já estou maluca querendo comprar as outras sombras!! Quem quiser comprar Online, Clique aqui!! Ou então, procure uma revendedora da marca, próximo a sua cidade...

E vocês, já conheciam essas sombras da Abelha Rainha?!
Beijinhos Mil





4 comentários:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos