::: DOG LOVERS :::


Esmalte da semana!

0
|
Agora que minhas unhas estão começando a ficar dignas, estou super animada em fazer as unhas com cores mais chamativas, isso inclui os de alto brilho (cintilantes!)... O que, na minha opinião, ficam mais bonitos com unhas grandes!! O escolhido da semana foi o:

Ele é um verde escuro, com tons de claro!! AHHHH! Não sei explicar, só sei que é a cor mais linda desse mundo!! TO IN LOVEEEEEEEEEE <3333



Verde mais lindo do mundo!! *-* Olha a foto abaixo, com flash! Mudou super a cor, mais ficou tão lindo que tive que vim postar!! hahaha


Estou APAIXONADA por esse esmalte!! Foi um dos lindos que trouxe dos States!! Além de ser baratinho lá fora, tem uma ótima qualidade e seca super rápida!! Adorei ... Para ter o resultado nas unhas, passei 2 camadas!! Infelizmente não se acha esses esmaltes aqui no Brasil com muita facilidade, mas para quem for viajar para os States, você encontra nas farmácias Walgreens e no Walmart!!
Espero que tenham gostado, fazia tempo que eu não passava um verdinho nas unhas! >-< ..
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos