::: DOG LOVERS :::


Review: Lipstick Rimmel London!

0
|
Hoje venho fazer review de um batom super fofo, o lindo Coral Shimmer, n° 120 da Rimmel London!! Eu sempre amei as máscaras de cílios dessa marca, mas nunca tinha experimentado um batom... Aproveitei a minha viagem pra fora, lembrando que essa marca não vende no Brasil, e comprei um para ver o que eu achava!! A embalagem já me comprou na hora!! Um detalhe relevante dessa marca, é as embalagens, sempre muito fofas, como o foco de uma coroa (TODASGRITA!! <333 hahaha) ... Olhem que lindo:



 Apesar de ele parecer ser laranja, como é muito cintilante, acaba pegando mais a cor dos meus lábios, que são rosas, então fica um rosinha fofo, com muitos brilhos laranjas!! A coisa mais PHYNA dessa vida esse batom, olha que não costumo me render de primeira aos cintilantes, sou muito mais os opacos, que tem um cor intensa do batom, mais esse virou meu queridinho! <3
O cheiro dele é ÓTIMO, não incomoda em nada, a consistência dele é muito boa, ele parece um lipbalm, de tão macio, fora que hidrata os lábios ao mesmo tempo que colore... *-* Olhem que DIVO:




Agora que já voltei, e como não usei ele na viagem, me arrependi de não ter comprado mais batons da marca, com certeza vou amar todos, essa marca é MARA!!!! Adorei esse batom, por não acrescentar tanta cor e deixar em destaque os brilhos laranjas, na luz do dia fica incrível, amei!!

Agora me digam, o que acharam do batom ?! Não é a coisa mais linda?!
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos