::: DOG LOVERS :::


Guia de viagem: Parque Epcot !

0
|
Hoje venho com mais um guia de viagem dos Parques de Orlando!! Epcot, foi um dos parques mais LINDOS que eu fui e fiquei apaixonada com toda a decoração!! Não tem muitos brinquedos super radicais e emocionantes, mas os que tem, são de tirar o fôlego!!! O Incrível desse parque, é que você tem o imenso prazer de, poder conhecer um pouquinho de cada paí diferente, sem sair do lugar!! \o/ São eles: Japão, China, Canadá, Alemanha, França, México, Noruega, Itália, Reino Unido!! É tudo decorado conforme é no país mesmo, e tem a culinária do país, incluindo algumas lojas de tranqueirinhas também! Super interessante fiquei ?  Adorei!!  Vamos ver as fotinhas?! <3
Essa montanha russa no escuro me surpreendeu horrores!! Por se tratar do Spaço, e por ter uma decoração super fofa, fiquei bem tranquila achando que era para criança e talz...RÁ! Essa danado arrancou milhores de  gritos e gerou vários apertos no meu namorado! (coitado! hahahha) ... É muito rápida e divertida, tem que ir!!
Esse restaurante era lindo, olha que lugar!! Que vista Braseeeeel!! hahaha... Mas não fomos lá, com certeza era caro!! Tudo no parque é caro para comer.. hahaha...
México, te amei eternamente! Nunca pensei nele com amor, agora já quero planejar uma viagem! OOO povo quente esse.. hahaha...
França

CHINA
ALEMANHÃ *-*
Cervejinha da Alemanha, não podíamos deixar de experimentar! *-* ... (e era ruim... ploft! hahaha)
Cidade em miniatura, coisa mais perfeita e bem feita.. O trem ficava andando, parava nos pontos e tudo! Fiquei encantada, com vontade de sentar no chão e brincar de Barbie! hihiihih >-<
Itália !!
*-* JAPÃO!!
Posso morrer de inveja desses kimonos com laços nas costas? (Infartei horrores nas lojinha do japão!) Lá, elas vendiam pérolas, tiradas na hora e na frente do cliente, das ostras!!!  Essas japinhas, eram a coisa mais fofa desse mundo! Quando  o cliente dizia que queria comprar uma pérola (normalmente, eram as crianças!) , elas começavam a Cantar, (fofo ao cubo! Quem curte música japonesa, sabe! rs) uma música, falavam alto, cheia de caras e bocas e então, pediam para escolher a concha, abriam ela e faziam uma festa quando encontravam e pérola!! rs.. Depois, elas mediam em um medidor de pérola, para saber qual era aquela perola, e batiam no tambor, batiam palma, faziam mesura! Depois embrulhavam e entregavam para a criança, que estava encantada pela japinha, a essas alturas também! hahaha... AHHH! Coisa de outro mundo, fiquei forevermente encantada... Uma pena não ter gravado isso :( ...
Marrocos!!
Minha próxima viagem: Tour pela Europa! Claro que London é o foco total da viagem, que SONHO!
Canadá
Assistimos até um filme do Rei leão, contando uma história diferente! Adorei <3
Passeamos de barquinho na água, vendo várias plantações, criações de peixes! Super legal...
E foi no finalzinho da noite, que finalizei o parque com os amores da minha vida inteirinha... <3333
AMOR DEFINE!






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos