::: DOG LOVERS :::


Review: Lipstick Electra - NYX!

0
|
Todas já devem ter percebido, pelo meu vídeo de comprinhas, que eu AMO batons marcantes, sendo eles vinhos, rosa/roxo bem vivo, batons vermelhos, esses batons que dão um destaque maior nos lábios! Lá em Orlando, fui na loja ULTA que é uma perfeição de loja, achei então minha marca queridinha: NYX!
Quando vi esse batom. não resisti, levei na hora! Hoje irei mostrar o lindo e charmoso: ELECTRA!



Ele é um vermelhão bem vivo, fica lindo com maquiagens clássicas, eu uso ele sem medo de ser feliz! Só tem que tomar cuidado, para não manchar e errar o contorno dos lábios! É um batom de ótima duração, além de ser muito cremoso (perfil dos batons da NYX), o que facilita na hora de passar... É uma delicinha de batom, mas confesso que tem que ama-lo muito para usar, eu como sou nada discreta, uso sem medo!


Além de ser lindo, realçar a maquiagem, ainda é super baratinho (lá fora!), cabendo no bolso de qualquer uma! Eu sei que existe alguns stands por ai da NYX, e várias lojinhas online também... Comparando com que paguei lá, acho os daqui caro, mas analisando a qualidade do produto, acho o preço bem dígno!!

Espero muito que tenham gostado.. .Se querem um batom Vermelho LINDO e vibrante, comprem o Electra da NYX, ele é divo ao cubo!!!

E vocês, também gostam de um vermelhão? Ou preferem um nude?
 Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos