::: DOG LOVERS :::


My Vídeo: Comprinhas fofas na Disney!

5
|
Semana passada, enviei meu vídeo de comprinhas fofas da Disney!! Achei legal mostrar, pois é impossível fazer uma viagem dessas e não trazer as fofuras que você encontra lá! Juro que me segurei muito, fiquei completamente apaixonada por tudo que encontrava nos parques da Disney, mas lá era tudo muito caro, então acabava pensando em outras comprinhas e deixando essas para trás... Na próxima vez que eu for (e eu vou!) irei com toda certeza, comprar mais fofurinhas e deixar as maquiagens um pouco de lado, afinal, já comprei muita coisa né? hahaha... Para quem ainda não viu o vídeo, corre para assistir:


Sabe o que eu esqueci de mostrar no vídeo? O copinho de Refil, que meu amor deu para mim, do Magic Kingdom!! Você pagava $7 e depois só o refil, que custava $1 para encher de refri!! Como lá agente anda horrores, valeu super a pena, fora que o copo é super resistente!! De um lado é o Mickey, do outro é o castelo da Disney, olhem: 


E é isso, espero que tenham gostado do vídeo!! E até o próximo!!
Beijinhos Mil





5 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou flor!!! *-* hahahah
      Adoro ursinhos tb!!!
      Tenho nada amore, tenho Twitter e instagram!!
      Beijoksssssss

      Excluir
    2. Oii, eu amei e viciei no seu blog. Eu amei muito!!!! Parabéns... e ahh, você é muito fofa. Amei os vídeos sobre a disney!! Só queria saber uma coisa: onde você comprou o porta retrato e o album de fotos da disney? no walmart mesmo? Muitos beijossss!!!!

      Excluir
    3. Olá!!! Que bom que está gostando, fico muito feliz!!
      Ouwnnn, obrigada viu!! Seu comentário me deixou mega feliz!!
      Os dois eu comprei no Walmart, lá você encontre de TUDO da Disney, TUDO mesmo... Tem um setor ENOOOORME com coisas da disney, é muito amor!! hihihi...

      Beijos, volte sempre!!!!

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos