::: DOG LOVERS :::


Esmalte da vez: Hello Kitty!

2
|
Como vocês devem saber, eu fui na Beauty Fair no dia 09/09 (amanhã terá o post completo sobre a feira) e lá, encontrei os esmaltes novos da HK, super fofos e irresistíveis!! Eles custavam R$7 cada, tinha várias cores, a coisa mais fofa!! Deem uma olhada nos detalhes da embalagem e qual foi o meu escolhido:





Ele é bem grosso, o que nos faz tomar muito cuidado na hora de passar, para não ficar borrado nem manchado!! A secagem é rápida, achei isso ótimo, mas tem que pegar bastante produto, porque além de ser grosso, seca rápido e acaba deixando aspecto áspero nas unhas, se não passar rapidinho! rs
Achei incrível a cor, a embalagem, tudo tudo!! 



Azul da cor do mar *-*



 Caramba! Em cada foto ele fica de uma cor, hahaha... Mas ele é um tom de azul com um fundo lilás escuro (pelo menos tenho essa visão dele!) é a cor mais linda desse mundo inteiro! Infelizmente, nas fotos parece que ele é extremamente AZULÃO, o que a olha nu, não é... Então, consegui achar uma foto da cor EXATA que ele fica nas unhas, peguei do Cores de esmaltes , a turma acertou na iluminação e pegou a cor certa! Olhem:

SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER diferente, da cor que ficou nas outras fotos minhas né?! hahaha... Pois é, acho que pequei na iluminação, tudo que coloca flash ou muita luz artificial, muda a cor! =/
Como eu costumo trocar de esmaltes cada semana, vou acabar deixando esse de enfeite, não vai ficar uma gracinha?! <3

Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. *0*
    Além do frasquinho ser um amr, a cor é linda.
    Amo esse tom de azul :) Lindo!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Não é uma gracinha ?! rsrs...
      Também amo!! <33
      Volte sempre flor, beijinhos!

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos