::: DOG LOVERS :::


BeautyFair 2012 !

2
|
Quem me acompanha no Twitter e no Instagram, sabe que eu fui na feira Beauty Fair no domingo! Ganhei o convite pela mulher do meu sogro, paguei só o ônibus !! A Feira,  é o único evento brasileiro que faz parte da WBSA (World Beauty Show Alliance), uma aliança entre as principais feiras profissionais de beleza do mundo, que tem como objetivo aproximar os mercados e encurtar caminhos nas relações comerciais. A WBSA conta também com a Premiere Orlando (EUA), a Salon Look Internacional (Espanha), a Expo Cosmetica (Portugal) e a Expobelleza (Equador). É a maior feira de exposição de lançamentos da América Latina, então vocês devem imaginar a LOUCURA de desejo, que é essa feira né?! hahaha... Tirei algumas fotos, vou falando de cada uma com vocês, ao decorrer do post...

Esqueci o nome (hahah), Deise a mulher do meu sogro e euzinha! xD
 A entrada da feira é LINDA de viver, além de enorme, é espelhado e tem esses coqueiros na frente, que dão o maior charme!! A feira foi no Expo Center Norte, que lugar mais lindo!!!


 Praticamente, era essa a visão dos corredores da feira, milhões de marcas, separado por setores de cabeleireiros  maquiagem, etc... Tinha várias marcas incríveis, como: Belliz, Felicittá, Fingr's, Ikesaki, Klass Vough, Konad, Milani, Proart, Taiff, Tresemmé, Vita derm, vinyx, vult, entre outras mil marcas legais! haha
 Achei uma feita muito interessante, para cabeleireiros profissionais, para quem tem salão de beleza, pois em muitos stands, as marcas, tinham seus cabeleireiros fazendo cortes e penteados ao vivo, achei demais!!! As modelos do produto Charming pink (AMOOOOO!).



 Só não me perguntem, quanto pagava para pegar os esmaltes!! kkkkkkkkkk... Show né? Parecia aquelas máquinas de escolher ursinho (pelo qual nunca pega nenhum! kkkkkkkk) .. Marca da Colorama!!

  Uma das pouquíssimas marcas, que davam amostrinha... *-* Moroccanoil ! <33333333




O único stand de makeup que deu para tirar fotos dos produtos de pertinho, pois estavam para provar! Fiquei apaixonada com a variedade e pigmentação da marca!! Quero pra ontem! <3



 Fiquei encantada com a coleção nova da Ludurana, os vidrinhos ganharam um modelo super sofisticado e as cores, estão um arraso!! Espiem só:



 Decoração paisagismo de lá! <3
  Olhem o meu escolhido da Hits Hello Kitty !! -> Meu Esmalte HK !
Quem eu vi por lá: Monalisa! Oi Oi Oi ! Super fofa e simpática com todo mundo!!!
 O Johnny Depp dos Piratas do Caribe, Brasileiro!! Até que é bem parecido né?... ^^
 Elas estavam puro GLAMOOOOOOOOOOUR na feira! hahaha
 Ps: Diz que sou cabeleireira heim! UHAHUAHUAHUHUA =X
 Para NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA Alegria/supresa, me para essa van branca bem na nossa frente e me sai essas 3 belezuras (Oi Oi Oi em peso na BeautyFair!) .. Roni, Leandro e o Iran! CARAAAAACA! Saimos gritando feito loucas e só pra ficar registrado, o mais simpático, lindo e tudo na vida, é o Roni! <3
 *--------* BEM DO MEU LADO. Pirei! hahahahahah... Uma pena não ter visto o Cauã Reimond!! :(

Bom, o que eu achei da Beauty Fair ? Primeiramente, que, se ela recebe tantos profissionais da área, expões tanta novidades assim e o ingresso não é tão barato (de R$50 a R$100), eles deviam distribuir mais amostras dos produtos, tanto para teste, quanto para divulgação da marca!! Infelizmente, eles dão um atendimento especial somente para aquelas blogueiras "famosas" da internet, tendo assim, um espaço para receber elas e mostrar todos os produtos, etc... Aliás, nem todas receberem e tiveram essa atenção toda, conforme eu tenho acompanhado nos blogs, mas acho isso uma tremenda injustiça, com as infinitas pessoas que pagam para ir n a feira, consequentemente, gastam muito com as novidades e por fim, não ganham nada!! Outro ponto que na próxima, irei bem prevenida... Temos que levar muito R$$$ lá, pois são muitas lojas, muitas novidades e como você não ganha nada, fica morta de vontade de levar muitos produtinhos para casa!! Mas para quem vai com R$ e disposta a gastar, lá é literalmente o PARAÍSO da beleza!!! Tanto para cabelos, quanto para o corpo, maquiagens, só tem coisa linda e o melhor, tudo novidade! Nada saiu nas lojas ainda e você está tendo a oportunidade de conhecer e ter, bem antes dos consumidores!! Fiquei encantada com tudo! Infelizmente, não encontrei nenhuma blogueira fofa para apertar e dar aquele abraço :( ... Quem sabe na próxima, né? hahaha...

Ano que vem, irei com toda certeza!! Apaixonei na feira!! <3
E se eu te contar que só comprei uma esponja grande, macia e linda da Belliz e um esmalte da Hello kitty?! E só me derem uma revista da Cabelo&Cia e 2 amostras de cabelos, sendo uma delas, o da morocanoil!? Você chora e grita junto comigo ? hahahahahahhaa... Mas valeu para conhecer a feira e saber de todas as novidades!! Agora é esperar chegar nas lojas e correr pra comprar! hahahaha...

Eaí, alguma de vocês foram na feira? O que acharam ?
Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. Muito show né !
    Eu também foi na Beauty Fair no domingo fui de manhã, mas não fiquei muito.
    Foi muito legal, minha irmã até virou modelo huhuhuhuh. Tem no meu blog se você quiser ver.
    http://nikanikolau.blogspot.com.br/2012/09/viagem-para-sao-paulo-part-1.html
    Não vi tantos famosos quando você :p haha!
    Bejus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show demais Maniiiika! *-*
      Amiga nossa da foto, também virou modelo!! hahaha... Até pensei também, em aproveitar e fazer uma hidratação no cabelo e talz, mas depois que vi que ela ficou mais de 2hrs lá, desisti! kkkkkkkkkkkkk....
      Vou lá ver amore!!! Ahhh, a melhor parte foi os famosos!! hhahaha
      beijokssssssssssssssss

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos