::: DOG LOVERS :::


Review: Delineador Natura Faces!

0
|
Fazia muito tempo que eu não comprava nada da natura, eu particularmente, não tenho uma relação de amor eterno com essa marca, talvez pelo fato de achar os preços um pouco carinhos sabe, comparando com outras marcas mais legais, acho que não vale tudo isso! Enfim, agora estou na minha fase DELINEADOR FOREVER na vida sabe, se estou com pressa, corro pra um delineador para dar um UP na make, e por incrível que pareça, faço rapidinho e fica até bem ajeitado!! hahaha... Vamos as fotinhas?!
Como podem ver na foto a cima, ele é um azul LINDO de viver!! Cheio de brilhos, uma cor maravilhosa!! Eu não tinha nenhum delineador colorido, só o preto e um marrom escuro, então fiquei bem curiosa com o resultado que daria em meus olhos!! O Pincel é bem comum, dos delineadores líquidos, não é o melhor do mundo, mas passando com cuidado, você consegue um delineado um pouco fino também!! 
Estou APAIXONADA com esse delineador, olha os brilhos deles na foto abaixo!! Senti falta de pigmentação, pelo menos em mim, para ficar perfeito, tive que passar 2 camadas!! Dai não fica manchado, fica a cor certinha e bem bonito!!
 Desculpem a qualidade da foto, fiz de tudo para focar mais a luz não colaborou dai ficou assim!! hahaha... Coloquei aqui, para verem como fica LINDO nos olhos!! Super destacou a cor dos meus olhos, fora que azul fica LINDO em morenas, eu pelo menos ADORO!! >-<
Adorei a durabilidade dele, fica o dia inteiro!! Como minha pálpebra é gordinha e caída, sempre passo uma sombra cor de pele, para não marca em cima!! Quem tiver o olho fundo, pode passar tranquilo que dura o dia inteiro, esse delineador é ótimo!!! Super aprovado!!

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos