::: DOG LOVERS :::


Guia de viagem: Animal Kingdom!

0
|
Hoje começarei com o guia de viagens, dos Parques que fui em ORLANDO!! Cada parque tem seu tema e nos encanta de alguma maneira!! Hoje vou falar um pouquinho, do que achei do Animal Kingdom!
Assim que você chega lá, já tem esse personagem da Disney, para tirar foto!! Acreditam que eu não sei qual bichinho é esse? Tentei lembrar Forever na vida, mais esqueçam, quando a idade chega não há muito o que fazer. (HAHAHAHAHA) ... Se souberem qual é, deixem nos comentários!!
Assim que entramos no parque, já demos de cara com essa coruja MARAVILHOSA!! Ela ficava no braço de um treinador do parque, parece até que fazia pose para as minhas fotos, de tão fofinha e quetinha que ficou! Fiquei APAIXONADA por ela, olhem os detalhes, que linda! *-*
Achei incrível esse esqueleto de dinossauro, ele era ENORME e complementava super  a decoração do parque, que é uma selva com brinquedos, falando literalmente!! hahaha...
Gente, não percam por NADA nessa vida o rio bravo, pois ele é bravo MESMO! hahaha.. Para quem vai achando que é pra descansar, que é super tranquilo, vai levar o maior susto!! kkkkk... Tem umas caídas brutas, que dá a sensação que vai mesmo tombar!! Cai água de todos os lados, tem umas mini cachoeiras ao decorrer do caminho, que te impedem de sair seco desse brinquedo!! hahaha...  É demais, super divertido e realmente emocionante, a adrenalina corre solta!!
Uma das partes que demora mais, são na hora de tirar fotos com os personagens da Disney!! Gente, e só dava criancinhas na fila, eu e meu amor fomos corajosos e ficamos até o final, os pais das crianças ficavam olhando pra gente, com cara de "Não acredito que vão tirar foto com eles!"... HAHAH, OMG! Nós amamos a Disney e todos os personagens, como não trazer essa recordação para casa? <3
Essa parte do Dinossauro fofo e GIGANTE, era das crianças!! Tinha vários brinquedinhos fofos e tranquilos, alguns até davam arrepio na barriga!! SIM! Nós até achamos os brinquedos tranquilinhos e talz, mas mesmo assim quisermos ir conhecer, e se surpreendemos com uma pequena montanha russa, super rápida e que tinha umas curvas assustadoras!! hahahaha...
A Disney, em todos os aspectos, é encantador!! Fiquei empolgada quando vi que tinha o show do Procurando Nemo, eu sou super criança (adoro desenhos!) e não podia ter ficado mais feliz! Que show mais lindo gente, as músicas, o cenário, é tudo perfeito!!! Só senti falta de uma legenda (brincadeira! kkkkkkkkkk) para eu conseguir entender melhor, mas faz parte! hahaha...
Olha que MÁXIMO aonde vendia sorvetes e bebidas, era tudo bem rústico e diferente, achei super fofo e não pude deixar de bater uma fofo!! :DDD
Mas uma vez, ficamos igual dois bobinhos felizes, esperando vários minutos para tirar foto, dessa vez foi com os personagens de: As Aventuras de Up! Não são fofos?? *-*
A melhor parte EVER do parque: SAFARI!! UAUUUUUU, que passeio mais incrível de gipe!! É tudo com aspecto bem antigo e parece que você está naqueles filmes, aonde você se encontra no meio da floresta, cheio de animais perigosos e soltos!!
A paisagem no meio do passeio, é INCRÍVEL!! A Água tem tons de verde escuro, verde claro e azul escuro, ALGUÉM ME EXPLICA? hahaha... A Natureza é incrível, fiquei APAIXONADA por cada lugar que passei, muito mágico e bonito...
Enfim, conheci minha amiga GIRAFA (ALOKA! kkkkkk), nunca tinha visto uma de verdade e fiquei encantada!! Ela é lindaaaaaaaa demais!! Passou bem pertinho da gente... *-*
Olha os macacos com a bundinha feia (E bota feita nisso! hahahah) , estavam andando pra lá e pra cá, sorte que não vieram atrás da gente né? Tenho medo da "bundinha" deles... kkkkkkkkk...
Os elegantes, tinha vários juntinhos do outro lado, mas não deu tempo de eu tirar a foto!!! Estou colocando essas fotos os bichinhos, mas reparem mesmo no cenário em volta, que lugar mais lindo!! Eu amo lugares assim, cheio de natureza!!!!
A tarde, tem um desfile de alguns personagens da Disney, com aquelas musiquinhas super fofas!!
Deem OI para o Mickey!! *-* hahaha... Ele é liiiiiiiiiindo, e ficava parado lá em cima, forgadinho!! hahaha
Apesar de ser um parque bem natureza, cheio de animais, tem cada brinque que te faz sair sem voz, de tanto  gritar!! Um deles, é a Montanha Russa do Everest!! GENTEEEEEEEEE, é DEMAIS essa montanha russa, olha em volta dela como é, parece rocha de verdade, é tudo muito real!! Ela tem cada subida e descida, e o legal é que dentro da montanha, é um pouco escuro e tem vários bichos que se movem, tem vozes, o que deixa o brinquedo ainda mais divertido!! Quase no final da montanha russa, ela de repente para! E então, o brinquedinho começa a ser de costas! Isso mesmo, vai ao contrário!!! UAUUUUUUUUU! Que frio na barriga que me deu, por essa eu não esperava!! Quem for no parte, tem que ir, é show!! É um dos brinquedos mais legais de lá!!
Depois que almoçamos, resolvemos sentar um pouquinho para tomar coca, e não poderíamos parar em um lugar mais LINDO do mundo, em frente a árvore da vida! Era exatamente essa imagem que víamos, nos trazia uma paz, uma tranquilidade..
 E ao reparamos bem na árvore, olha o que achamos esculturados no tronco:
INCRÍVEL né? Olha os detalhes gente!! Ficamos encantados, e ai então, nossa parada foi um pouco mais longa, ficamos dando zoom com a câmera, para achar mais bichinhos!! hihiho...
A Paisagem desse parque é um SONHO! AHHH!! Não se esqueçam de comprar o sorvete do Mickey, além de super fofinho, é muuuuuuuuuuuuuuuuito gostoso!! *-*
Esse parque é uma graça, ficamos encantados com tudo!! Não é tão radical nos brinquedos, como a maioria, mais tem o lado dos animais e da natureza, que faz o parque ser incrível também!! 
Espero que tenham gostado meninas!!!
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos