::: DOG LOVERS :::


Porta revista: ROSS !

2
|
Como vocês devem ter visto ESSE POST que eu fiz sobre onde comprar em Orlando, devem ter visto como a loja ROSS de lá é incrível e o tanto de variedades de itens que você encontra lá! Tinha um Manequim de metal, para crianças, na cor rosa, a coisa mais LINDA do mundo!! Era muito parecido com ESSE AQUI da Vivian do Fabulous!! Mas fiquei com medo (e tive razão!) de não caber na mala, iria ocupar muito espaço e enfim, deixei para trás... Mas teve um item que quando eu vi, eu não tive como resistir... Olhem só: 
Paguei tão baratinho nesse porta revistas, foi menos de $10, tem noção ? haha... Ele é lindo, tem essas pedras em tons neutros, é todo cheio de charme, me apaixonei total por ele! Sorte que coube na mala e não quebrou nadinha de nada! Impossível eu não querer uma revistinha de moda estrangeira né? haha, como já havia comprado a INSTYLE e a VOGUE americana, são elas que ocuparam o espaço das revistas!! Como não cabe muitas, ficou certinho as duas, adorei !! *-*
Quem aqui não gosta de um 'enfeitinho' extra no quarto heim ?! Ainda mais eu, que amo ler revistas de moda, adorei esse item, deixou meu quarto mais formoso!!! 
Por isso meninas que forem para Orlando, corram para a ROSS, essa loja é DEMAIS!! <3

E vocês, tem algum porta revistas?? Gostaram do meu?!
Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. Que liiiiiindoo!! Amei amei demais! Dá um ar mais chic pra decoração no quarto! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luaaaaa, também fiquei in love!!
      Adoro objetos com pedraria, pois dão esse ar mais chic ao ambiente..
      Beijinhos linda, volte sempre!!!

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos