::: DOG LOVERS :::


Nail Art- Adesivos para unha!

0
|
 Nunca usei muito adesivos para unha sabe, sempre achei mais bonito e diferente, fazer as nail art com esmaltes mesmo, mas fuçando nas minhas coisas, acabei achando alguns adesivos de unhas, que eu tinha comprado já fazia um tempão e tinha esquecido!!! Então pensei, por que não né? rs... Esses adesivos, eu comprei em uma loja de cosméticos aqui perto de casa, mais você sempre encontra vários modelos, em qualquer loja de cosméticos, que venda coisas paras as unhas... Olha que lindo o meu:


Em baixo do adesivo, eu fiz uma mistura de dois esmaltes, misturei o SORVETE da Hits + o TENTAÇÃO da Ludurana !! Fico um rosa super fofo, não tão clarinho como eu queria, mas até que gostei!! Olhem só o resultado final:


Acho que esses adesivos eram para unhas de criança, como podem ver, não cobriu a unha inteira! Mas mesmo assim, achei que ficou bem fofa !! Esses adesivos, são uma ótima opção para quem não tem nem coordenação e tão pouco, disposição para fazer as nail art com esmalte e pincel!!
Espero que tenham gostado meninas!! <33
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos