::: DOG LOVERS :::


Review: Base NatureLuxe CoverGirl!

2
|
Já fazia algum tempo que eu estava louca para usar essa base, acompanhando vários blogs, notei que ela é uma favorita de várias blogueiras! Juro que não comprei somente pelos comentários sobre ela, comprei justamente por AMAR essa marca, tenho ela como uma das marcas com preço ótimo (Lá fora!) e com uma ótima qualidade! Eu sabia que eu não iria me decepcionar com ela, ainda mais por eu ter uma guerra eterna com bases/pós, produtos para a pele, a expectativa foi grande viu ! hahaha...
Adorei a embalagem, já mostra a cor, e como é estilo "bisnaga", é super prática! É uma base líquida, o que facilita muito na hora de espalhar!! Também não desperdiça nada, na hora de tirar o produto, dá para ir pegando de pouquinho em pouquinho tranquilamente! Adorei a facilidade, TO IN LOVE! <3 haha 

Além dela ter FPS 10 (Ok! Não é lá grande coisa, mais é melhor que NADA né? rs), não diria que não é oleoso, mas também não é super oleosa! (Olha que eu sou MEGA rígida com isso, pois minha pele é extremamente oleosa e irritante! haha), ela deixou um aspecto "levemente úmido", mas bem de leve, o que não me incomodou nadinha de nada! Se passar um pó que segure bem, Adeus a esse probleminha também! Diz a lenda, que ela é uma base leve, eu já diria que ela tem cobertura Média, pois, considero que uma base "leve", não deva cobrir quase nada e essa pelo o contrário, cumpriu esse trabalho de base perfeitamente e cobriu tudo...Pode ser leve pelo fato de não ficar aparente na pele, não deixar o aspecto de "Oi, passei base", não te encomoda, nem nada, sabe?! Mas a cobertura dela é EXCELENTE!  Confiram:

Incrível né? Eu estou completamente APAIXONADA com essa base, é gostosa de passar e fica linda na pele! Cobriu os vermelhos da minha pele e algumas manchinhas super bem! ADOREI! <3
Ignorem minha sobrancelha imensa, estou deixando ela crescer para arrumar de novo! rs
Estou encantada com essa base, super recomendo para todos os tipos de pele!! Comprei ela, em minha viagem para Orlando, em maio deste ano! Paguei em torno de $13 no máximo, encontrei ela em todas as farmácias e nos Walmart da vida! Se eu achar a nota, eu venho fazer um update do preço ! >-< Minhas cor é a 310, como puderam ver na 1° foto!!

Eaí, gostaram do resultado ? Já usaram essa base ?!
Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. Acho maravilhoso quando a gente acha produtos incríveis a precinhos camaradas! Isso mostra que não precisamos gastar uma nota em produtos de beleza! Pena que, aqui no Brasil, os cosméticos/maquiagens bons custem mais caro, seria bem bacana se tivéssemos a variedade de coisas que têm lá fora do país...:)) Beijos amiga!

    PS: Sua pele é linda, nem precisava de base! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amiga, adoro conhecer marcas legais e baratas! Nem me fale, depois que você conhece o Walmart dos EUA, tem vontade de MORRER com os preços absurdos daqui! =/
      Ps: Até parece amiga, não mente que é feio! hahaha
      Obrigada amore, mil bjinhos!! <3

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos