::: DOG LOVERS :::


Dica: Impressão de fotos digitais!

0
|
Eu acho muito legal a facilidade de dividir imagens com outras milhões de pessoas pela internet, mas quem aqui, assim como eu, não troca por nada, muitas coisas do 'passado' ?! Como comprar um Album LINDO e enche-lo de fotos (Físicas, por favor! haha) ?! Quem não adora ter, ver, tudo na vida real, sem ser numa telinha de computador?! AHHHH! Não sei vocês, mas tem muitas coisas que prefiro como era!
Pensando assim, peguei um dia de sorte no Groupon (Site de promoções!), que vinha falando que para imprimir 50 fotos, custava apenas R$5!! Só podia comprar 1 por pessoa, fiz umas gambiarras, e consegui imprimir 100 fotos! hahaha...
O site que disponibilizou o desconto no Groupon, foi o Oi Fotos !! Foi MUITO simples, adorei a agilidade e facilidade do site, então resolvi vim mostrar para vocês!! Você faz o cadastro no site, coloca seu endereço  tudo certinho, e vai em impressão digital! Lá, você já consegue selecionar todas as fotos que quer imprimir (Eu separei 2 album, cada um com 50 fotos, para não confundir na hr de colocar no site!), seleciona se quer borda, se a foto é opaca ou com brilho e se a foto não estiver no tamanho adequado, eles te avisam também! Meninas, adorei o site, indico de olhos fechados!!
Fora que tem como pagar até em boleto, que sai para 1 semana, após finalizar a compra (Claro que eles vão enviar, somente depois que o pagamento constar no sistema! rs) Fiz o pagamento no dia 17/07 e as fotos chegaram dia 20/07! O prazo que me deram, era de até 5 dias úteis, oque já é um prazo muito legal né?! Mas chegou bem antes e eu fiquei MEGA feliz! As fotos ficaram lindas, a qualidade é excelente! (Sobre as fotos que imprimi, mostrarei em outro post!)
Agora, tenho meu álbum lindo, com várias fotos incríveis! Para guardar de recordação, sem a necessidade de uma telinha de computador!! Super ADOREI >-<!! Para quem quiser imprimir algumas fotos também, o site está com um preço ótimo! Você tem que pagar o frete, mas mesmo assim compensa muito! #FICAADICA ! rs

Quem igual eu gosta de ter fotos impressas?! \o/
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos