::: DOG LOVERS :::


Melissa, para que tanta beleza?!

0
|
Não é de hoje que sou completamente APAIXONADA por Melissas né, quem me conhece sabe!! rs
E por fim, as pessoas que andam comigo, sempre acabam se apaixonando também, e virando uma
melisseira de plantão! rs <3
Acho isso muito legal, quer dizer que muitas se identificam com meu gosto, e eu ADORO isso!! <3
Fuçando um pouco nos lançamentos da melissa,  Separei alguns modelos que estão saindo pra venda nesse mês de julho, que estão irresistíveis! <3 Achei interessante vim mostrar para vocês, quem sabe vocês não gostem também, e não entram nessa coleção perfeita de melissas *-*
Vamos conferir juntas essas lindezas ?!

Melissa, para que tanta beleza? *-*


Normalmente, quando quero ver alguns modelos, saber as cores, sempre entro Nesse site !! Não quer dizer que todos os modelos|cores, vão estar disponível na loja aonde você é acostumada a comprar, MAS, pelo menos sabemos as cores, acompanhamos os modelos novos, etc... O meu preferido foi a SEDUCE II ! Que laço é esse heim meninas? Aliás, tudo que tem laço eu AMOOOOOO! #ALOKA. hahaha...
Elas são SUPER usáveis em qualquer ocasião, lindas e charmosas!


Achei demais os modelos, me dá vontade louca de comprar todos *-* Pior que faz tempo que não compro, montar esse post me fez ter vontade de ir correndo comprar! <333333
O fato de eu AMAR melissas, não significa que eu tenho milhares, que eu compro sempre que lança uma nova, pelo ao contrário, MORRO de vontade , adoro de paixão, mas não faço loucura quando não posso, e por enquanto reservei todo $-$ para minha viagem, e assim seja! haha...

E vocês, adoram melissas ?! Qual foi a sua preferida ?!

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos