::: DOG LOVERS :::


Look Day!

2
|

Boa tarde Amores!!! Tudo bem ?!?!
No sábado, eu e meu baby fomos no final ta tarde, na casa do meu sogro, mais a noite, fomos jantar lá no Shopping de Hortolândia! (Meu sogro mora lá!)
Não faz muito tempo que a cidade abriu esse Shopping! É uma graça, quem morar próximo a Hortolândia, vale a pena ir lá para conferir, tem muitas lojas legais!!! Enfim, antes de irmos, pedi para o Baby tirar algumas fotos do Look, como foi do Iphone e ele tirou um pouco rápido, acabou não focando muito e a foto saiu com pouca qualidade, por favor, desconsiderem isso. rs... Vamos ao Look ?! *-*



Fiz uma maquiagem Rosa clarinho, com o canto externo verde escuro com cinza!! Cílios postiços, pele bem feita, o blush bem leve e iluminador... Não pude passar batom, pois ainda estou me recuperando das feridinhas nos lábios. (Ninguém merece!)... Fui com o cabelo natural, tirando a franja que sempre seco mesmo... rs


A qualidade pecou muito! Queria muito que desse para ver os detalhes da make e dos acessórios!
Mas juro que nos próximos look, tirarei foto do Look do dia, com minha câmera! (=



Camisa: Forever 21 | Calça: Marisa | Slipper: Rosifini | Bolsa: A verificar | Colar Spike: Rue 21 |
Demais Acessórios: sem marcas conhecidas!

Espero que tenham gostado do look amore!!
Beijinhos Mil =*






2 comentários:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos